Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Diante Do Trono Lança o Clipe Da Canção “Eu Sou Livre | Nada Pode Me Deter | Esperança" (Assista)

As canções "Eu sou livre", "Nada pode me deter" e "Esperança" fazem parte do novo clipe divulgado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono. O vídeo é parte da gravação do álbum "Imersão", gravado ao vivo na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos).

Este já é o terceiro trabalho audiovisual tirado do CD lançado em novembro de 2016 com 21 músicas no estilo soaking, com todas as músicas apresentadas de forma totalmente espontânea, sem ensaio ou pré-produção, algo que já é uma marca registrada na carreira da cantora Ana Paula Valadão.

“Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, revelou, Ana Paula.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES