Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Bruna Olly Faz Surpresa Ao Marido Para Contar Sobre a Sua Gravidez (Assista)

Em um jeito diferente e todo especial de contar uma novidade a cantora Gospel Bruna Olly resolveu fazer uma surpresa ao marido Patrick Garioli para contar sobre a sua gravidez. E não bastou surpreender o moço, Bruna aproveitou também para filmar a reação de seu companheiro ao saber da novidade.

No vídeo, a futura mamãe enfeita a casa e entrega de presente uma almofada com a frase "Pai do Ano" ao esposo que, emocionado, abraça sua mulher e faz uma oração agradecendo pelo presente.

A brincadeira foi compartilhada no canal da intérprete no Youtube na semana passada e vem emocionando aos fãs e seguidores.

A notícia já havia sido divulgada nas redes sociais da cantora ainda em janeiro, quando Bruna havia acabado de completar 12 semanas de gestação e, para comemorar, o casal chegou a participar de uma sessão de fotos realizada pelo cunhado da cantora, Jean Garioli, no Parque Botânico Vale, em Jardim Camburi, na cidade de Vitória (ES).

“A melhor notícia que nós poderíamos receber! A nossa família vai crescer! Um momento muito sonhado por mim e meu amor @patrickgarioli. Uma sensação incrível de felicidade e gratidão a Deus! Uma nova fase da nossa vida! Novas descobertas, muito aprendizado e uma completa realização em Cristo e na família que Ele planejou pra nós! Que essa criança venha com muita saúde e com um futuro lindo já consagrado ao Senhor Jesus!”, escreveu Bruna em seu perfil no Facebook.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES