Seja um seguidor(a)

domingo, 12 de fevereiro de 2017

As Religiões Dos Famosos - Parte 69

TOM CAVALCANTE
É um humorista, apresentador, radialista, produtor e dublador brasileiro.Iniciou sua carreira no Ceará como revisor de textos e locutor de rádio, tendo apresentado um telejornal local da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, em meados da década de 1980, mantendo uma carreira paralela de humorista.Em 1989, começa a participar do Chico Anysio Show, programa de Chico Anysio na Rede Globo. Com o final deste, passa a participar de outro programa de Chico: a Escolinha do Professor Raimundo, exibida de 1990 a 1995, vivendo o bêbado João Canabrava, personagem criado por ele mesmo. Em 1996, Daniel Filho o convida para participar do Sai de Baixo, vivendo o porteiro Ribamar. Depois de desentendimentos com outros atores do elenco e roteiristas do programa, Tom se retira do elenco do Sai de Baixo em maio de 1999. Em 1997, Tom Cavalcante substituiu Xuxa por 1 dia durante sua licença maternidade no Planeta Xuxa no qual apresentou seus vários personagens e imitações. Em 2000, ganha seu programa solo, o Megatom, exibido nas tardes de domingo. O programa saiu do ar em maio de 2001.Tom Cavalcante passa a fazer parte do elenco do extinto Zorra Total, sempre esperando retomar seu programa. Assediado pela Rede Record desde 1999, quando da sua saída do Sai de Baixo, em julho de 2004 Cavalcante aceita o convite da emissora e estréia o Show do Tom, programa diário exibido no horário da noite, uma mistura do que era o Megatom com programas de auditório como o de Gilberto Barros, mas desta vez com grande sucesso, através de quadros como a paródia do "reality show" O Aprendiz, denominada O Infeliz. Em 2007, ele apresentou o programa Louca Família. Em 18 de novembro de 2011, a Rede Record anuncia a sua saída da emissora.Desde 2012, mora em Los Angeles com a esposa e a filha caçula, com a intenção de entrar no cinema de Hollywood. Visando esse salto na carreira, entrou em um curso intensivo de inglês, contratou o mesmo agente de Jim Carrey, trabalhou em workshops da New York Film Academy e gravou um curta-metragem bancado com seu próprio dinheiro em que interpretava três papéis, Pizza Me, Mafia. Cavalcante retornou ao Brasil em 2014 para uma série de shows. Logo após, assinou com o canal pago Multishow, retornando ao Grupo Globo após 10 anos para fazer a sitcom #PartiuShopping. Em 2015, faz uma participação especial no programa Tomara que Caia, da Rede Globo, revivendo o personagem Ribamar, do extinto Sai de Baixo. Em abril de 2016, estréia seu late show "Multi Tom" no Multishow. Tom Cavalcante é Católico Praticante e devoto de Santa Terezinha.


TIRULLIPA
É um humorista e músico cearense de stand up que se influenciou em seu pai, o palhaço Tiririca.Filho de Francisco Everardo (Tiririca) e Regione Santos nasceu em Fortaleza, no dia 16 de novembro de 1984. Tirullipa pouco tinha contato com seu pai, com três anos de nascido, Tiririca se separou de Regione e saiu Brasil à fora para se apresentar em programas de TV.Seguiu os passos de humorista, com 10 anos de idade, já imitava seu pai Tiririca, e apresentava com ele espetáculos no circo da família e programas de auditório (nos anos 90, na TV Jangadeiro), onde ele atuava como Tiririca Jr., que com o passar do tempo resolveu não imita-lo, e desenvolver identidade própria. Aos 15 anos fez parte de um banda de forró, ficando lá até os 23 anos, quando volta ao humor. Ele começou seu trabalho na televisão pela TV Diário,ficou lá por 3 anos. Já trabalhou com Tom Cavalcante em seu programa da Rede Record, Show do Tom. Participou também no Domingão do Faustão, no quadro Saco de Risada. Em 18 de dezembro de 2013 é contratado pela Rede Globo, porém suas gravações só iriam ao ar no ano de 2014.Depois do seu sucesso no Domingão do Faustão,Tirullipa apresenta uma série de espetáculos no Brasil inteiro, nomeada “Enchendo seu Saco de Risada”. O primeiro espetáculo aconteceu em 18 à 19 de dezembro de 2015, em Fortaleza. Com o sucesso, o humorista faz uma nova temporada de seu espetáculo, desta vez em Olinda, em 15 de maio de 2016.Tirullipa é Evangélico. "Eu e minha família servimos ao Senhor. Nós somos cristãos e evangélicos”, afirma.

MARCELO FARIA
É um ator brasileiro. É filho do também ator Reginaldo Faria e da psicanalista Katia Achcar. Estreou na TV com uma participação na minissérie A Máfia no Brasil, protagonizada por seu pai, Reginaldo Faria, no papel do filho de um mafioso.Depois, só voltaria à telinha, em 1989, em um papel mais relevante, na novela Top Model, grande sucesso de Walter Negrão e Antônio Calmon. Porém, a fama e o reconhecimento só vieram em 1994, com sua interpretação em Quatro por Quatro, como Ralado.Em 1997, viveu o trapezista Ivan na novela O Amor Está no Ar e, em 1998, faria par romântico com a atriz Fernanda Rodrigues, em Corpo Dourado. Coincidentemente, em sua próxima novela, Vila Madalena (onde interpretou o motoboy Cachorro Louco), os atores voltariam a formar um casal na telinha.Em 2003, viveu o bombeiro Vladimir Coimbra na novela Celebridade. Em 2005, esteve no estrondoso sucesso das seis, Alma Gêmea, como o atrapalhado garçom Jorge.Em 2008, mais uma vez foi destaque numa produção global. Em Beleza Pura, despontou como o humilde pedreiro Robson, que fica rico após a morte do primo Olavo - curiosamente, interpretado por seu pai, Reginaldo Faria. Na novela, Marcelo formou casal com a atriz Ísis Valverde. Os dois foram apontados como um dos principais fatores que seguraram a audiência do folhetim, tamanha a química do casal, que foi para a vida real: eles chegaram a namorar por um tempo.Atualmente, mora no Rio de Janeiro e atuou na novela Escrito nas Estrelas, em um dos principais papéis. Marcelo é casado com a atriz Camila Luciolla, em 16 de Fevereiro de 2011 nasce a 1° filha do casal, Felipa.Nos últimos dois anos viajou por todo o Brasil com a peça teatral Dona Flor e Seus Dois Maridos, como Vadinho. Em 2014 volta a TV em Malhação, na pele do grande vilão Lobão, tendo seu desempenho muito elogiado pela critica. Em 2016 integra o elenco da novela Sol Nascente.Marcelo Faria Não Tem Uma Religião Definida."Eu sou ligado ao espiritualismo, mas, não tenho uma religião certa. Sou batizado, me casei na igreja católica, mas, já tomei passe em centro espírita, já fiz de tudo."

LEONARDO
É um cantor e empresário brasileiro. Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Leandro (Luís José Costa), decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Leonardo, depois de receber o apoio dos familiares, amigos e fãs da dupla, lançou, em 1999, seu primeiro disco solo intitulado Tempo. Atualmente, após 11 CDs e 4 DVDs lançados, Leonardo soma a marca de mais de 15 milhões de cópias vendidas. Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico do Brasil.Em 2013, publicou a autobiografia "Não Aprendi Dizer Adeus", pela editora Casa da Palavra.Ainda no mesmo ano, deixa a Universal Music após sete anos e retorna à Sony Music.Em 2014, lança um projeto juntamente com o cantor Eduardo Costa intitulado "Cabaré " onde relembram grandes sucessos de raiz da música sertaneja.Leonardo é Católico. "Sou católico e tenho uma fé enorme que não sei explicar em palavras. Mas sei que ser bom e honesto é o que leva um ser até a luz de Deus".

KEL MITCHELL
É um ator, comediante, rapper e dançarino estadunidense.Com 13 anos de idade ele apareceu no teatro de Chicago. Ele estudou no Colégio Santa Mônica na Califórnia, juntamente com o seu amigo, Kenan Thompson. Ficou famoso participando do programa Kenan e Kel um dos principais programas do canal Nickelodeon,que teve sua estréia em 1996. A atração, atualmente exibida pelo SBT aos sábados, mostra a vida de dois adolescentes atrapalhados que ficaram conhecidos pelo bordão “vamos nessa”.Depois de quatro temporadas e diversas premiações, a série chegou ao fim, e os dois grandes amigos seguiram outros rumos no meio artístico. Kenan fez algumas participações em programas e filmes. Kel, por outro lado, não obteve muito sucesso e acabou sucumbindo emocionalmente. Para lidar com as frustrações, recorreu às drogas. O ator fez sua volta às séries da Nickelodeon em uma participação especial na sitcom Sam & Cat, onde ele interpreta Peezy B. O episódio com sua participação estreou em 2014 no Brasil. Atualmente está em Game Shakers,interpretando o rapper "Double G",ainda na Nickelodeon.Kel Mitchell é Evangélico.Em 2013, ele aceitou Jesus, e desde, então, tem se dedicado à missão de levar a mensagem que o libertou.“Já passei por tantos altos e baixos na minha vida, mergulhado no pecado, lidei com a perda de quem eu amava, mais a violência de gangues, as dívidas, tantas dores, vaidade, luxúria, desgosto, sempre me sentindo perdido e à procura de respostas. Eu estava tentando descobrir tudo sozinho. Mas só o que eu precisava era voltar para Ele. Quando me reencontrei com Cristo, soube que tudo daria certo. Venci a depressão e o vício. Eu gosto de viver esta vida. Não deixo mais as frustrações ou preocupações me abalarem. Eu tenho paz no meu coração, porque eu tenho Deus”, afirmou.Nesta nova jornada de fé e autoconhecimento, Kel também ganhou uma família e retomou sua carreira. Ele casou com a cantora gospel Asia Lee e estrelou a série “Game Shakers”, da Nickelodeon.“O que eu tenho buscado é mostrar a todos que a melhor escolha de vida que podemos fazer é deixar o passado para trás e buscarmos ser novas criaturas em Cristo. Amo Jesus Cristo. E, hoje, sou feliz, porque eu deixo que Ele tome decisões para a minha vida!”, concluiu.

HENRI CASTELLI
É um ator brasileiro.Antes da fama Henri Castelli trabalhou como funileiro e garçom.Foi contratado pela Rede Globo em 1998 para fazer uma pequena participação na minissérie Hilda Furacão e na telenovela Pecado Capital como Lobato, um coadjuvante. Nos anos seguintes ele atuou como Dino, Pércio, Breno e José de Castro nas telenovelas Esplendor, As Filhas da Mãe, Um Anjo Caiu do Céu e O Quinto dos Infernos, respectivamente.O primeiro papel de Castelli como protagonista foi na nona temporada de Malhação em 2002, onde ele protagonizou Pedro Rodrigues. Em 2004 ele deu vida ao seu primeiro vilão, Jorge Junqueira (J.J.) em Como uma Onda. Castelli atuou pouco tempo em Belíssima, devido seu personagem ter uma morte misteriosa logo no início da trama. Em 2006 ele atuou mais uma vez como vilão, dessa vez Estevão Pacheco em Cobras & Lagartos. Castelli também co-protagonizou em Caras & Bocas o personagem Vicente Foster.Oito anos depois de sua última minissérie, Castelli atuou em 2010 em Na Forma da Lei como o protagonista Edgar Mourão. Após 7 anos, em 2013 ele voltou a atuar como personagem principal em uma novela, sendo Cassiano Soares em Flor do Caribe, junto com Grazi Massafera. Em 2015, Castelli viveu mais um vilão, o Gabriel Brenner (Gabo) em I Love Paraisópolis.Em 2016 integra o elenco da novela Sol Nascente.Henri tem um filho chamado Lucas, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana. Durante o batizado do menino, a modelo confirmou a separação do casal.Castelli também namorou a atriz Fernanda Vasconcellos por 4 anos, de 2008 a 2012. Em 11 de janeiro de 2014, Castelli teve seu segundo filho, uma menina chamada Maria Eduarda com sua namorada Juliana Despirito.Henri Castelli é torcedor do time de futebol São Paulo.Henri Castelli é adepto da Umbanda."Eu fiz catecismo, frequentava igreja católica com a minha mãe nos domingos. Sempre fui muito a Aparecida do Norte, sou devoto. Rezava para ela desde que tinha 11 anos. Desde que meu pai morreu, rezo para ela todo dia. Tenho essa imagem de Nossa Senhora até hoje. Ela fica comigo, as vezes levo para o Rio…. Eu tenho Deus em primeiro lugar na minha vida, eu acho Deus é maior que qualquer coisa. Em qualquer religião, você vai encontrar Deus e eu aprendi que o amor ao próximo, a caridade, a humildade. Essas coisas que todo mundo fala que as vezes parece babaquice, mas é verdade.Quando a minha mãe me levava para Kardecismo, na parte do espiritismo, que para mim é uma relação de consciência. Eu acredito em Deus e reencarnação. Para a minha vida só tem sentido se for assim, senão qualquer drama que eu tiver vou fazer uma loucura, me jogar do prédio. Se eu não acreditasse numa punição para o suicídio, para o aborto… Depois de um tempo fui crescendo, entendendo melhor e a gente foi trabalhando com a parte espírita, pelos caminhos e coincidências que eu acredito que a vida leva, fui parar na parte de umbanda. E continua como sempre colocando Deus acima de tudo. As pessoas acham que vão chegar lá e vão ter o bilhete da loteria ou vão encontrar o amor no outro dia. E não é isso. O trabalho que a gente faz lá, com Preto Velho, por exemplo são escravos que viveram durante muito tempo massacrados, humilhados, mas que têm tanta sabedoria de te acalmar, passar uma mensagem legal, de humildade, de seguir em frente. São amigos espirituais que te dão força . Mas nada é maior que Deus . Eu falo isso principalmente porque a gente é espírita. A força maior está dentro da gente.Na hora que eu morrer, vou virar um espírito como ele. Eles estão tentando evoluir. A umbanda é uma prática diária da evolução da gente, como ser humano e como pessoa , como cidadão".


ÂNGELA BISMARCHI
É uma modelo, repórter e apresentadora brasileira, autora de romances como Os 10 Mandamentos do Amor e Don Juan e seus tons de Pink.Ficou famosa por ostentar inúmeras cirurgias plásticas, sempre em busca do corpo perfeito. Foi destaque em diversas escolas de samba, e ganhou visibilidade por desfilar quase nua no Carnaval de 2000, apenas com a bandeira do Brasil pintada no corpo. Polêmica e ousada, foi casada com o cirurgião plástico Ox Bismarchi assassinado em 2002 e atualmente é casada com outro cirurgião, Wagner de Moraes. Malha rigorosamente, não fuma e controla bastante sua dieta. Bismarchi integrou o elenco do reality show A Fazenda 5 da Rede Record em 2012, no qual foi a sétima eliminada.Em 2016 resolveu mudar o seu estilo de vida: sai carnaval e entra uma vida "longe do mundão", como ela mesma diz. Em conversa com o Portal EGO, a modelo e escritora conta que ela e o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, começaram a fazer estudos bíblicos em 2016 e explica que hoje os dois querem seguir uma vida aos moldes do que prega o livro sagrado.Ângela Bismarchi é Evangélica."Fui criada na religião católica, mas não era fervorosa, não praticava. Acreditava em Jesus e em Deus. Hoje estou conhecendo muito mais a palavra Dele. Estou voltada no caminho de Jesus, estudando o Evangelho", afirma. Ângela, frequenta um culto evangélico duas vezes por semana.E, como carnaval agora é coisa do passado, Ângela resolveu vender as quatro fantasias que tem em casa, assim como alguns de seus vestidos mais "ousados". Vale lembrar que ela é autora do livro erótico "Don Juan e seus tons de pink", cuja continuação foi cancelada.

Fonte:Variedades Gospel Veras
Com informações: Escola Do Carmelo\Portal EGO\Wikipédia\Conta Mais\Gospel Herold\O Dia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES