Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Apresentador Marcos Mion Diz Que Ouve Todos Os Dias Canções Da Cantora Gospel Gabriela Rocha

Marcos Mion tem o costume de mostrar a sua rotina no Instagram Stories, um recurso do Instagram em que os posts ficam no ar por apenas 24 horas e, nesse período, são visualizadas e comentadas por seguidores do perfil, assim como ocorre no Snapchat.

Nos últimos dias, ele mostrou as canções que tem ouvido no seu carro. Algumas delas são músicas gospel indicadas pelos seus amigos. Na playlist do apresentador, há músicas do Thalles Roberto, Casting Crowns e Preto no Banco.

Nesta terça-feira (14), Mion mandou uma mensagem especial para a cantora Gabriela Rocha. Ele disse que suas canções o emocionam e que as ouve todos os dias.

“O que essa Gabriela Rocha canta, gente? Vocês não têm noção! Ouço todos os dias ela cantando. E, todos os dias, ela me emociona. Ela me faz chorar no carro, todos os dias! Quem já cruzou comigo no trânsito e me viu emocionando, é porque, com certeza, eu estou ouvindo Gabriela Rocha”, afirmou.

“Alias, se alguém estiver acompanhando meu Storie e conhece a Gabriela, só avisa que eu quero falar com ela só pra agradecer pelo dom, pelo talento e o quanto ela me emociona”, concluiu.

Gabriela Rocha, em suas redes sociais, fez questão de agradecer o apresentador pelo carinho. “Hoje, chegando de viagem, muitas pessoas me marcaram aqui no Instagram. Eu vi aquela mensagem tão linda! Marcos Mion, muito obrigada pelo seu carinho. Obrigada pelas suas palavras. Como Deus é bom, perfeito! Que Jesus abençoe você e toda a sua família. Que o amor d’Ele possa reinar na sua casa para sempre!”, publicou a cantora.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES