MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

domingo, 5 de fevereiro de 2017

André Valadão Se Irrita Durante o Culto Fé e Chama Fiéis De Tolos e Sem Educação (Assista)

Está circulando na internet um vídeo do cantor André Valadão durante o culto Fé, que ele preside na Igreja Batista da Lagoinha todas as terças-feiras. No vídeo, ele critica de forma direta e incisiva o comportamento dos fiéis no culto da semana anterior.

A reunião aconteceu cerca de 5 meses atrás, em 2016. André se irritou porque durante um culto em que estava presente o procurador federal Deltan Dallagnol, um dos principais investigadores responsáveis pela Operação Lava Jato, as pessoas começaram a sair do templo, esvaziando o local enquanto ele falava.

No culto da semana posterior, André fez seu sermão em cima do tema “Chega de Tolice”, e aproveitou para puxar a orelha dos espectadores: “Os irmãos não tem ideia da vergonha que eu passei com a movimentação no culto de tantas pessoas indo embora na terça-feira passada. A atitude da falta de respeito de vocês, falta de interesse, e eu não quero que ninguém saia por favor.”

Segundo André, o fato dos fieis saírem do culto enquanto o procurador falava, o fez repensar sobre realizar o culto fé, seguir na sua liderança: “Uma atitude completamente infantil, sem educação, uma atitude de desprezo, uma postura que eu fiquei pensando comigo mesmo: ‘quem são essas pessoas que frequentam esse culto?'”

André diz que espera que a atitude nunca mais se repita no futuro durante o culto fé, e diz que Deltan Dallagnol foi a pessoa “mais importante, humanamente dizendo”, que já participou da reunião em 15 anos de existência.

Ele ainda criticou o fato das pessoas não terem interesse na palestra do procurador, enquanto que, segundo André, “70% de vocês que tão aqui hoje estão passando dificuldade financeira e tão vindo na igreja pedir ajuda. Tão com problema de dinheiro e tão vindo na igreja pedir a Deus ajuda, aí vem um cara, um [membro da igreja] Batista, crente, líder de célula, referência de Deus, 36 anos de idade, pisa nesse altar e você levanta e vira as costas? Você é um tolo, meu irmão.”

A publicação gerou discussão entre os internautas. Enquanto uns reprovaram a atitude do pastor: “Só demonstra como o povo é tapado, cabecinha curta. Não entenderam que era pra chorar de vergonha da cagada que fizeram… então algum imbecil começa a aplaudir e os outros vão atrás com aquela cara de mané: “e agora o que eu faço? Pq estou aplaudindo mesmo? Perderam o senso do ridículo!” (Jeremias, Joinville-SC), outros apoiaram o posicionamento dele: “Grande verdade do nosso pastor. Estão escolhendo a quem ouvir sem respeitar a autoridade delegada por Deus, concordo isso é uma vergonha pros cristão (sic), lamentável.” (Ludmila do Carmo, Belo Horizonte-MG).

Fonte:Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES