Seja um seguidor(a)

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Zé Do Caixão Se Converte a Jesus Cristo Após Participar De Culto Na Igreja Adventista

José Mojica, o famoso Zé do Caixão, esteve em uma igreja evangélica na noite do sábado, 28, e a visita agitou a internet. Conhecido por ser ícone em filmes de terror, ele surgiu bem diferente nas fotos publicadas por um pastor nesta segunda, 30, no facebook. Com calça social, blusão claro e sem o típico chapeu preto, Zé do Caixão apareceu com a mão no coração, recebendo oração, em uma das imagens publicadas na web. De acordo com o pastor Erzon Aduviri, Zé decidiu se batizar na igreja adventista do sétimo dia.

“Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, escreveu.

Procurada pelo EGO, Liz Vamp, a filha de José Mojica contou que o pai está indo a igreja acompanhada da mulher, Edineide Silva. “A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Eu não gosto de igreja que se aproveite das pessoas, mas ele está indo com ela sempre que pode. Mas enfim, ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, disse.

Nas redes sociais, internautas não acreditaram nas fotos de Zé do Caixão na igreja. Teve até quem dissesse que agora José Mojica tenha que mudar de nome e passar a se chamar ‘Zé de Deus’. Já o outro disse que ele não vai mais poder fazer ‘filme de terror aos sábados’, para não quebrar o costume da igreja adventista.

Fonte:Gospel Geral

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES