Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Stefhany Absoluta Lança o Clipe Da Canção "Escolhida Por Deus" (Assista)

O jeito sensual e cheio de coreografias que marcou o início da carreira de Stefhany Souza, ou Absoluta, quando fez sucesso nacional com o hit "Cross Fox", deu lugar ao estilo de cantora pentecostal e vida de mãe de família.

O mais recente DVD da intérprete "Escolhida Por Deus" traz canções como "Fiel Adorardor", "Vou Soprar Teu Nome" e o mais novo vídeo "Escolhida Por Deus" que dá nome ao seu primeiro álbum Gospel. Stefhany agora roda o nordeste brasileiro cantando em igrejas e conferências religiosas levando a mensagem evangélica e cantando louvores

A cantora que se casou com o empresário Roberto Cardoso, em 2015, montada em um jumento, está atualmente com 25 anos e é mãe da recém nascida Débora Ester. De acordo com o site Ego, o casal apresentou a pequena Débora à Igreja que frequentam no último dia 17. "Foi um momento muito emocionante, uma bênção muito grande. Chorei muito", revelou Stefhany.

Com uma pausa na carreira desde o final da gestação desde que a sua médica a aconselhou a ficar em repouso por causa da gravidez de risco. “Eu procurei minha médica após sentir uns incômodos. Ela disse que eu precisava ter repouso total, porque realmente minha gravidez é (era) de risco. Tenho que ficar quietinha, repousando", relembrou a cantora que promete retomar a sua turnê em breve.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES