Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Pastor Antônio Cirilo Alerta Em Vídeo Sobre a Fama (Assista)

O pastor Antônio Cirilo falou sobre a responsabilidade de pessoas que ficam famosas por pregarem o Evangelho em um de seus vídeos publicados no programa Santa Geração TV.

Fazendo uma referência aos reis magos que visitaram Jesus logo após seu nascimento (Mateus 2), Cirilo afirmou que Deus usa estrelas para conduzir pessoas até Ele. “Deus usou uma estrela física para guiar os magos até Jesus. Mas se você considerar comigo, sempre existiram estrelas no nosso meio, como um pregador que Deus permite que fique famoso”, observa.

“Essa pessoa se consagra, essa pessoa busca a Deus, essa pessoa jejua, essa pessoa ora. Chega um momento em que a luz de Deus se acende nela, Deus pega essa pessoa e coloca ela num lugar alto para que toda a casa seja iluminada e atraída pela luz daquela lâmpada”, disse o pastor, em referência ao trecho bíblico de Mateus 5:14-16.

Cirilo observa que existem muitos pregadores no Brasil que ficaram famosos, mas caíram por confundirem sua função. “Quando a estrela confunde sua posição — porque a função de uma estrela é atrair as pessoas para adorarem a Jesus — ela começa a atrair as pessoas para si mesma, e a sua luz se apaga”.

Muitas pessoas são levantadas para exaltar o nome de Deus em grandes ou pequenas proporções, conforme o pastor avalia. “Há pessoas que são lâmpadas dentro de uma igreja local. Ela não é uma pessoa famosa mundialmente, mas ali, dentro da igreja local, Deus deu àquele pastor, pastora, ministro de louvor, líder de intercessão, uma proeminência, colocou ela no pedestal para iluminar aquela casa”.

“Mas quando a pessoa confunde a posição e começa a atrair as pessoas para si mesma, ela perde a sua luz, porque Deus para de cooperar com ela”, acrescenta.

“Eu não estou só falando das pessoas que aparecem na televisão, não estou só me referindo às pessoas que tocam, que cantam. Você pode ser famoso dentro da sua família, da sua igreja, do seu trabalho, da sua escola — Deus pode fazer de você uma estrela para atrair pessoas para Jesus”, continua.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES