Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nasce Bella Valadão, Filha Da Cantora e Pastora Mariana Valadão

No início da noite desta quinta-feira (26), nasceu Bella Valadão, primeira menina dos pastores Felippe e Mariana Valadão e primeira neta dos pastores Márcio e Renata Valadão. À tarde, Mariana deu entrada em uma maternidade de Niterói (RJ), cidade onde ela e o esposo lideram a primeira Igreja Batista da Lagoinha do Estado do Rio de Janeiro, inaugurada em julho de 2013.

Na manhã desta quinta-feira (26\01), Mariana deixou uma mensagem em suas redes sociais para avisar sobre a chegada da filha. “É hoje genteeeeeee! Nossa casa está em festa! Foi o dia que o Senhor escolheu para a chegada da nossa princesinha Bella Valadão! Tito Valadão não se cansa de perguntar: “É hoje que minha irmã vai chegar?”. Todos os dias têm sido assim. Hahaha!!! Cremos no cuidado de Deus em todos os detalhes do parto! Dou graças a Deus pelos doutores Julio Horácio, nos ultrassons, e Carlos Arthur, meu obstetra, que me acompanharam com tanto cuidado na gestação, como anjos de Deus! Em todo tempo vemos o cuidado e fidelidade de Deus! Obrigada a vocês também pelo carinho e mensagens sempre, desde a descoberta da gravidez, acompanhando tudo por aqui. Conto com as orações, viu? Beijo no coração de vocês! E, daqui a pouquinho, novidades!”, postou.

Felippe Valadão também usou suas redes sociais para falar sobre a filha e deixar uma homenagem à esposa, enquanto aguardava o momento do parto. “Deus me deu uma mulher incrível, esposa doce, amável, honrada, elegante, com uma humildade constrangedora e uma mãe extremamente dedicada, que cuida de mim e me apoia de maneira absurda, uma verdadeira auxiliadora. Estamos a 1h20 do parto da Bella Valadão, e ela até para dar à luz fica maravilhosa. Até chorando consegue sorrir”, postou na legenda de uma foto de Mariana já na maternidade.

Antes da chegada da primeira sobrinha, o pastor André Valadão falou sobre sua grande expectativa. “Meu coração está batendo forte, estou feliz demais e muito emocionado. Minha linda sobrinha chega hoje à tarde e será uma mulher de Deus, uma coluna nesta geração. Mariana Valadão, te amo demais e sei que você levará a Bella Valadão pelos caminhos de Deus”, legendou uma foto em que seus pais abraçam a caçula antes de ir para a sala de parto.

“Bem vinda, minha sobrinha querida! Entramos no mundo rosa! Parabéns, minha sis querida, Mariana Valadão, e meu cunhado querido, Felippe Valadão”, disse Ana Paula Valadão em rede social após o nascimento da Bella.

Agora, os pastores Márcio e Renata têm sete netos, sendo Isaque e Benjamim, filhos de Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa; Lorenzo e Vitório, de André e Cassiane Valadão; e Tito, Davi e Bella, de Mariana e Felippe Valadão.

Fonte:Lagoinha

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES