Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Nádia Santolli Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “O Seu Amor É Tudo”

A cantora e compositora Nádia Santolli está prestes a lançar seu novo disco, O Seu Amor É Tudo. Quinto disco da ex-integrante do Koinonya, a distribuição digital e física ficará a cargo da divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil.

O projeto contará com participação do cantor Paulo César Baruk na faixa-título, “O Seu Amor É Tudo”, além da regravação do maior sucesso de Nádia Santolli, a música “Antes do Sol Nascer”. Das canções não-autorais, Nádia foi responsável pela seleção de repertório.

O disco é sucessor de Por Toda Parte, lançado em 2008, e que contou com produção musical dos então integrantes da extinta banda Quatro por Um. Em 2011, o projeto foi relançado com novo projeto gráfico pela Sony Music, com a inclusão da canção “És Tudo pra Mim”, produzida por Jamba.

“Neste tempo dediquei minha atenção ao meu casamento, ao nascimento de meu primeiro filho e a projetos em minha igreja local. Foi um momento importante para reorganizar minhas metas, meus objetivos e para ter ainda mais intimidade com Deus. Neste meu novo projeto irei apresentar impressões e experiências que vivi neste tempo. Meu CD será bastante influenciado pelo estilo de louvor e adoração congregacional, folk e algumas baladas”, disse a cantora, na ocasião que anunciou o lançamento do projeto.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES