Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Klev Lança o Clipe Da Canção “Não Vai Me Deixar” (Assista)

O ex-vocalista da bandas Promises e Quatro por Um, Klev, divulgou o clipe da canção “Não Vai Me Deixar”. Faixa que faz parte do álbum Grato, lançado no final de novembro de 2016, é composição de Adelso Freire e Aretusa. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

Klev Soares lançou dois clipes até agora. O primeiro foi do single “Vou Confiar”, lançado nas plataformas digitais um mês antes do disco. Durante a gravação dos dois videoclipes, o cantor gravou outras canções, a ser liberadas periodicamente.

A direção de vídeo do videoclipe, assim como o anterior, foi feita por Felipe Arcanjo. Carla Malafaia e Jaqueline Macedo ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos Mathias e Tiago Marques (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

O álbum Grato, lançado nas plataformas digitais no ano passado, conta com produção musical de Thiago Antunes e projeto gráfico de Mizael Brum. São dez faixas gravadas ao vivo com influências pop e congregacionais. O repertório é de Klev, Bruno Jovita, Davi Fernandes, Adelso Freire, Anderson Freire, Eduardo Passos, Renato Cesar e Pr. Lucas, entre outros letristas.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES