Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de janeiro de 2017

Jotta A, Após Três Anos Longe Da Mídia Prepara Novo CD

Após três anos longe da mídia, o cantor Gospel Jotta A promete lançar em 2017 o seu mais novo CD, o terceiro de sua carreira. O novo projeto ainda não tem data definida para ser divulgado e a produção do artista ainda não divulgou muitos detalhes. Porém, o próprio artista acaba de divulgar em suas redes sociais várias fotos dos bastidores da gravação de um novo clipe.

Mesmo longe dos holofotes, Jotta A seguiu em turnê por todo o Brasil e parte da América Latina nos últimos anos. Agora, já em janeiro e fevereiro, o cantor parte para uma série de show e eventos na Europa.

Revelado em 2011, aos 13 anos, no programa de calouros do apresentador Raul Gil, no SBT, Jotta A tornou-se a revelação da música gospel na época e de cara foi contratado pela gravadora Central Gospel Music.

E logo no ano seguinte, com o seu CD de estreia "Essência", o jovem cantor conquistava cada vez mais fãs e ganhava grandes prêmios entre eles o Troféu Promessas 2012 na categoria Revelação do Ano. NO ano seguinte lançou seu segundo trabalho com produção da Daniela Araújo, "Geração de Jesus" (2013).

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES