Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Israel Salazar Lança o Clipe Da Canção “Tua Igreja Canta” (Assista)

O cantor e compositor Israel Salazar aproveitou o final de ano para publicar um videoclipe colaborativo em seu canal no YouTube. Trata-se da faixa-título de seu futuro álbum, Tua Igreja Canta. A produção audiovisual recebeu a participação de vários internautas, incluindo, também, depoimentos.

“Que a igreja do Senhor cante louvores por toda a terra, exaltando o nome do único digno da nossa adoração: JESUS!”, disse o cantor, que também liberou o videoclipe em sua página oficial no Facebook.

Em nota divulgada pela Onimusic no ano de 2016, Israel falou sobre a composição. “Nos últimos dias tenho passado por algumas reflexões acerca da Igreja de Jesus e da maneira como ela tem se posicionado, e uma delas é a de que o Reino precisa vir em primeiro lugar em tudo. Isso na vida de um compositor significa colocar, encher, realocar e impregnar suas canções com o Reino de Deus!”, afirmou o artista.

Salazar participou dos vocais do Diante do Trono pela primeira vez em 2009, no álbum Tua Visão. Desde então, se tornou um dos vocalistas mais notáveis do grupo mineiro. Com a saída recente de vários músicos da banda congregacional e a mudança de igreja pelo cantor, sua participação no grupo será ocasional, embora ainda seja integrante.

Fonte:News Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES