Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dono Do Facebook, Mark Zuckerberg Visita Pastores Para Trocar Experiências

Durante sua viagem ao Texas, o fundador e dono do Facebook, Mark Zuckerberg, se reuniu com lideranças evangélicas e professores de teologia, para ter mais informações sobre as tendências religiosas do momento, segundo informações da CBN News.

A imagem de um dos encontros, realizado com alguns pastores em uma cafeteria da cidade de Waco, foi divulgada nas redes sociais do empresário.

“Todos os anos, eu assumi um desafio pessoal de aprender coisas novas e crescer para fazer melhor o meu trabalho”, explicou ele em sua nova página do Facebook, a “Mark’s Year of Travel”.

“Minha esperança com este desafio é sair da rotina, para falar com mais pessoas sobre como elas estão vivendo, trabalhando e no que pensam para o futuro”, acrescentou.

John Crowder, pastor da Primeira Igreja Batista de West, cidade texana vizinha a Waco, conta que “Zuck”, como gosta de ser chamado, também visitou pastores daquela comunidade.

“Eu pensei que ele iria fazer um discurso promovendo uma instituição de caridade ou alguma inovação tecnológica, mas ele queria nos ouvir”, afirmou ele.

Crowder ressalta que Zuckerberg perguntou bastante sobre como as igrejas ajudaram a cidade após a explosão de uma fábrica de fertilizantes que aconteceu em 2013.

“Nós contamos a ela que, logo após a explosão, as pessoas da cidade, simplesmente, entravam na igreja pedindo ajuda”, lembra o líder evangélico. “Eles sabiam que, naquele lugar, teriam apoio; e este é o papel que a igreja desempenha, pelo menos em nossa pequena cidade”, ressaltou.

Além disso, Zuckerberg quis aprender como as igrejas organzam seus ministérios. “Ele estava interessado em quanto a igreja se dedica ao que ele chamou de ‘religião’ e o quanto ela se concentra no que chamou de ‘serviço comunitário’ “, disse Crowder.

Em sua nova página, Zuckerberg relatou como foi o encontro: “Nós podemos vir de diferentes caminhadas de vida, mas todos queremos encontrar propósito e autenticidade em algo maior do que nós mesmos. Obrigado a todos que compartilharam suas histórias comigo nos últimos dias. Vou me lembrar dessa experiência por muito tempo”, publicou.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES