MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Convertida, Ângela Bismarchi Vai Ser Batizada Com o Marido Em Um Rio: "Nós Somos Cristãos Sem Denominação"

Ângela Bismarchi resolveu mudar o seu o seu estilo de vida: sai carnaval e entra uma vida "longe do mundão", como ela mesma diz. Em conversa com o Portal EGO, a modelo e escritora conta que ela e o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, começaram a fazer estudos bíblicos em 2016 e explica que hoje os dois querem seguir uma vida aos moldes do que prega o livro sagrado.

"Fui criada na religião católica, mas não era fervorosa, não praticava. Acreditava em Jesus e em Deus. Hoje estou conhecendo muito mais a palavra Dele. Estou voltada no caminho de Jesus, estudando o Evangelho", afirma.

Ainda assim, Ângela, que frequenta um culto evangélico duas vezes por semana, faz questão de frisar que não segue uma religião específica. "A religião foi muito usada através dos séculos para separar as pessoas, para as pessoas se promoverem, para ganhar poder e dinheiro. Hoje as religiões estão muito vinculadas dessa maneira. Quero seguir o Evangelho, e, por isso, vou em uma célula de um pastor que é voltado para os caminhos de Jesus", diz.

O batismo dela e do marido será no fim do mês, mas ainda não tem uma data fechada. A modelo só sabe que será ao ar livre, nas águas de um rio. E avisa: eles não serão batizados em uma religião específica. "Nós somos cristãos sem denominação, pois estudamos as escrituras e o Evangelho primitivo sem as afetações do mundo desse século. Mas nada nos impede de visitar uma igreja evangélica", defende.

E, como carnaval agora é coisa do passado, Ângela resolveu vender as quatro fantasias que tem em casa, assim como alguns de seus vestidos mais "ousados". Vale lembrar que ela é autora do livro erótico "Don Juan e seus tons de pink", cuja continuação foi cancelada.

"Me arrependo de ter feito ele sim, porque da maneira que vejo as coisas hoje eu escreveria outra coisa. Não que o livro seja ruim, mas não faria outro. Vou continuar fazendo tiragem, porque o cristão também faz sexo, mas a maneira que for escrever hoje para falar de amor vai ser outra", diz.

Fonte:
Portal EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES