Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Comunidade Evangélica Internacional Da Zona Sul Está Em Estúdio Para a Gravação De Seu Novo CD

A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul está em processo de produção de um novo disco. A novidade foi divulgada por meio do Instagram do tecladista, produtor musical e arranjador Ruben di Souza, responsável pelos trabalhos técnicos da nova obra.

“Turma linda, da “Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul” fechando a primeira semana de produção do novo álbum da igreja”, disse o músico, em uma foto com instrumentistas em estúdio. A imagem foi republicada por Elivelton Horst, afirmando que trata-se de “Dias de muito aprendizado”.

A Comunidade Zona Sul não lança discos inéditos desde o ano de 2011, quando A Casa foi disponibilizado. Durante o lapso de seis anos, a gravadora MK Music lançou em meados de 2014 a coletânea Gospel Collection, que reuniu várias performances ao vivo do grupo feitas nos últimos anos.

Em 2016, a banda completou 20 anos desde o primeiro contrato firmado com a gravadora carioca. De lá para cá, a Comunidade Zona Sul lançou vários discos e fez hits. O maior deles, “Rompendo em Fé“, foi lançado em 1998 e ainda figurou entre as músicas mais executadas em algumas rádios evangélicas brasileiras no último ano.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES