MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Aline Barros Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Acenda a Sua Luz”

A presidente da gravadora carioca MK Music, Yvelise de Oliveira, anunciou, por meio de sua página no Facebook, a capa do álbum Acenda a Sua Luz, de Aline Barros. O disco, com lançamento programado para este mês de janeiro, estará em pré-venda.

Aline, anteriormente, divulgou o título do álbum com o título Acende Sua Luz. No entanto, a gravadora MK Music, por meio de várias publicações promovidas em suas redes sociais e por meio do projeto gráfico, definiu o título do projeto como Acenda a Sua Luz.

A sessão de fotos para o projeto gráfico se deram no início do mês de novembro de 2016. As imagens foram registradas no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde também foram capturadas cenas para o lyric video de “Depois da Cruz“, o single liberado em dezembro.

O repertório do álbum contém algumas participações de Aline Barros como compositora. Além da artista, o repertório soma canções de nomes como Pr. Lucas, Marcelo Manhães, Delino Marçal, Ed Oliver, Delino Marçal, entre outros compositores.

Aline selecionou o repertório em meados de maio do ano passado e, em setembro, faixas do repertório foram gravadas. Na ocasião, a artista mostrou para Yvelise, juntamente com o marido e ex-jogador de futebol Gilmar Santos, algumas das canções, disponíveis em vídeo no canal da artista.

Ruben, músico que trabalhou com nomes como Livres para Adorar, Discopraise, Antônio Cirilo e outros, tem sido nome recorrente no trabalho de Aline. O instrumentista assinou, também, a produção musical dos álbuns Graça (2013), Tim-Tim por Tim-Tim (2014) e Extraordinária Graça (2015).

A gravação, assim como o álbum, conta com a participação de vários músicos. Uma das participações é do baterista Valmir Bessa, que tocou no Quatro por Um durante a existência da banda. Outro, nas guitarras, é Wilson Sideral, também cantor e compositor. Os arranjos vocais são de Paulo Zuckini, do Coral Kemuel.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES