Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Renato e Cristiane Cardoso Falam No "Programa Do Porchat" Sobre a Crise No Casamento: “Ficamos Dias Sem Nos Falarmos” (Assista)

O casal de escritores e apresentadores Renato e Cristiane Cardoso participaram do Programa do Porchat, exibido pela TV Record na última terça-feira, 29 de novembro, falando sobre o tema que norteia a carreira de ambos: casamento.

Os dois disseram ao humorista que não têm o casamento perfeito: “Nem sempre a gente esteve em harmonia. A gente queria muito impor o nosso jeito um ao outro, e isso nunca dava certo. Já ficamos dias sem nos falarmos”, revelou Cristiane. “Por 12 anos nós resistíamos um ao outro, mas mudamos quando entendemos que, se continuássemos daquele jeito, os dois perderiam”, comentou Renato, que também é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

O bispo causou gargalhadas ao contar como foi o momento em que ele pediu permissão ao pai de Cristiane, bispo Edir Macedo, para namorá-la: “Eu achei que ele estaria num escritório sozinho, mas quando cheguei, ele estava numa sala com mais 15 pessoas. Ele me falou para entrar, e eu disse que queria falar com ele. Eu pedi a mão da Cristiane em namoro e ele disse que sim, mas se eu fizesse alguma coisa com a filha dele, ele cortaria a minha cabeça”, contou.

Segundo informações do site oficial da denominação, o casal completou 25 anos de união recentemente. No programa, contaram que parte dos problemas que eles enfrentaram são usados como exemplo para ajudar outros casais.

“Nós queríamos que tivessem feito isso por nós, pois não teríamos sofrido tanto. Quase nos separamos por causa da ignorância, então hoje muitos casais não precisam errar, como nós erramos”, conceituou Cristiane.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES