Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Priscilla Alcantara Lança o Clipe Da Canção "Sou Escolhido" (Assista)

A cantora Priscilla Alcantara liberou, em seu canal na VEVO, o videoclipe da canção “Sou Escolhido”. Faixa que faz parte do álbum Até Sermos Um, lançado no final do ano de 2015 com distribuição da Sony Music Brasil, agora conta com produção audiovisual dirigida por Hugo Pessoa.

Hugo, responsável pela direção de vídeo, trabalhou com Priscilla no clipe de “Tudo É Teu” além de também produzir todos os vídeos da série Sony Music Live com participação de Alcantara. Também trabalhou, em sua carreira, com vários artistas e bandas como Oficina G3, Trazendo a Arca, Leonardo Gonçalves e Livres para Adorar.

As imagens foram gravadas na cidade paulista de Boituva, localizada na região metropolitana de Sorocaba. Conhecido pelo paraquedismo e balonismo, o município foi peça fundamental no roteiro da produção, que mostra Priscilla trafegando, com amigos, em um balão.

A produção musical é da cantora e compositora Daniela Araújo, juntamente com seu irmão, o tecladista Jorginho Araújo. “Sou Escolhido”, por sua vez, foi escrita por Priscilla, que é autora de todas as composições presentes em seu mais recente disco de estúdio.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES