Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Pastor Silas Malafaia Chora Ao Receber Apoio De Sua Igreja Assembleia De Deus Vitória Em Cristo (Assista)

O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) publicou, em suas redes sociais, uma frase de apoio ao pastor e palestrante Silas Malafaia. Com uma foto que expõe uma homenagem feita por membros da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), o político divulgou uma campanha de apoio feita a Silas, investigado pela Polícia Federal.

“Assim recebemos nosso pastor hoje na ADVEC Sede, quem conhece a sua vida é sua integridade sabe muito bem, quem são os nossos “inimigos””, disse Sóstenes. Na página oficial da igreja, foram publicadas fotos do culto em que Silas foi homenageado. “A unidade da igreja sempre fará a diferença. Estamos contigo Pastor!”, estava escrito em uma das publicações.

A imagem publicada pelo deputado traz Malafaia chorando ao observar cartazes escritos com frases como ‘Estamos contigo pastor’, ‘Somos todos Malafaia’, ‘Nós estamos contigo pastor’ e ‘Estamos contigo’.

O pastor Silas Malafaia está sendo investigado pela Polícia Federal desde a última sexta-feira. A notícia foi divulgada e apurada pela Folha de S. Paulo e, segundo o jornal, a Polícia Federal está atuando na investigação de uma suposta organização criminosa que, por corrupção, faz cobranças judiciais de royalties de exploração mineral.

Silas se manifestou pelas redes sociais e também pessoalmente para a imprensa, quando foi depor na Polícia Federal. Na ocasião, afirmou que recebe muitas ofertas de fiéis, mas, mesmo assim, as declara no imposto de renda.

“Isso é uma safadeza, é uma molecagem. Estou desafiando a provar que eu estou envolvido com esses canalhas. Meta eles na cadeia. Sou a favor da Lava Jato, sou a favor de uma Justiça forte, mas não para isso”, afirmou.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES