MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sábado, 3 de dezembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 107 Completo (Assista)


Acã e Mara se beijam às escondidas no celeiro. Otniel caminha distraído e acaba caindo na armadilha colocada para pegar o gigante. O guerreiro atrapalhado bate com a cabeça e desmaia. Uma enorme sombra surge atrás dele. Yana agradece toda a hospitalidade de Darda. Gibar se assusta ao notar que Otniel foi levado pelo gigante.

Quenaz tenta alertar Iru para o exagero na bebida, mas o jovem guerreiro diz que não precisa de conselhos. Mara conversa com Jéssica e diz que precisam arrumar um jeito de fazer com que Salmon pense que Raabe voltou a se prostituir. Laís pede para Iru parar de beber. Gibar chega e avisa que o gigante raptou Otniel. Na frente do palácio do rei, Adélia começa a cantar com uma voz doce e suave.

Durgal gosta de ouvir a canção e pede para os guardas encontrarem a dona da bela voz. Laís leva Iru para a tenda. Noemi agradece a atitude da moça e leva o filho para o quarto. Laís se insinua para Calebe, que fica constrangido. Noemi volta para a sala. Ela vê a moça e seu marido de mãos dadas e estranha. Em uma caverna, Otniel acorda e vê o gigante parado na sua frente com uma faca na mão.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES