Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Lançamentos - Ministério Atitude CD "Ponto De Encontro"

O primeiro álbum do MINISTÉRIO ATITUDE, Nada Temerei, foi lançado em 2015 e conquistou os corações com lindas mensagens e uma sonoridade moderna, contemporânea e envolvente. Como não se emocionar com os versos de esperança da música-título: "Se o mar se agitar e tudo escurecer / E parecer que eu não vou sobreviver / Se o meu coração sentir que é o fim / Eu vou manter os meus olhos firmes no Senhor..."? Felizmente, muitas outras canções surgiram, a banda se fortaleceu e agora apresenta o segundo CD: PONTO DE ENCONTRO. 

"O Ministério Atitude tem 'o coração' apaixonado por Deus, apaixonado pela igreja local. Através de uma campanha de oração pela saúde de um membro, canções foram surgindo e gravamos o primeiro álbum. Foi um início tranquilo e inspirado realmente pelo Senhor. E a repercussão foi maravilhosa, motivadora. Recebemos muitos testemunhos, o que nos impulsionou a continuar e a nos superarmos em tudo... Principalmente, em graça! Queremos ser bem sucedidos naquilo que Deus entregou em nossas mãos para fazermos, para que outras pessoas possam ser abençoadas também", adianta o pastor Filipe Bitencourt, líder da banda e produtor musical do álbum.

E se o trabalho de estreia já era bom... Imagine só PONTO DE ENCONTRO! No repertório, 14 músicas compostas pelo pastor Filipe (10 em parceria com Renato Cesar), inspirado pelas mensagens, testemunhos e experiências vividas na Igreja Batista Atitude (Barra/RJ) - a base do grupo. A animada "Nas Ondas do Amor", foi escolhida como a primeira de trabalho e mostra também a vocação do ministério para momentos de celebração a Deus. "Montar um repertório é sempre desafiador. E como foi no primeiro CD, nos inspiramos em tudo que acontece na igreja, nas orações, nos cultos, nas mensagem, nas células, nas campanhas...", explica o pastor Filipe. Marquinhos Gomes, Pamela, André Leonno, membros da igreja, participam do álbum.

Com repertório realmente coeso, não faltam candidatos a hits: "Te Amo, Jesus", "Meu Coração é Todo Teu", "Nos Braços do Meu Deus"... "É um filho gerado, então amamos todas as canções. Mas, uma em especial mexeu muito com todos nós na audição: 'Poder da Fé'. Essa música nos faz lembrar nosso líder, o pastor Josué Valandro. Pois ele é uma pessoa muito motivada e está sempre estimulando a termos uma vida de sucesso ministerial no Reino", compartilha o líder da banda. Sem dúvidas, a liderança do pastor Josué é um dos 'segredos' do desenvolvimento do Ministério Atitude, que une mensagens relevantes, contextualizadas e sonoridade antenada com a música cristã internacional.

"O que mais me chama atenção no Ministério Atitude é a simplicidade e a leveza com que ele nos apresenta mensagens tão importantes... Muitas delas inspiradas em histórias reais de cura, libertação e nunca caem no lugar-comum. 'Nada Temerei' já tinha nos emocionado bastante e, sem dúvidas, o novo álbum veio para consolidar a posição desse ministério abençoado entre os principais e relevantes do país", acredita Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. Mas, por que PONTO DE ENCONTRO? "Acreditamos que Jesus é a Verdade e a Vida. Ele é o ponto de conexão entre a humanidade tão perdida e o grande Deus", explica pastor Filipe. Amém.

Faixas:
01. Nas Ondas do Amor 
02. Te Amo, Jesus 
03. Meu Coração é Todo Teu 
04. O Ponto de Encontro 
05. O Poder da Fé 
06. Em Primeiro Lugar 
07. Nos Braços do meu Deus 
08. Eu Sou do meu Amado 
09. Estou Vivendo o Melhor de Deus 
10. Eu me Importo 
11. Quero Mais 
12. O Amor é Tudo

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES