Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Lançamentos - Bruna Olly CD "Deus Faz Além"

Na Graça Music desde 2006, Bruna Olly já lançou quatro projetos: Te adorar, Mais perto de Deus, Feliz pra sempre e Minhas canções. Em todos apresentou impecável interpretação e qualidade musical, mas, agora, em Deus faz além, conseguiu retratar como nunca seu amadurecimento e experiência musical.

Com formação em música e líder do ministério de louvor de sua igreja, a Assembleia de Deus Ministério Vida Abundante, em Cariacica (ES), a cantora tem se dedicado mais ao estilo congregacional, sem perder, claro, a característica pop que sempre esteve presente em seus trabalhos.

No repertório, quatro versões e 10 faixas inéditas. A produção musical foi dividida entre Dedy Coutinho, que assina 10 faixas, e Hananiel Eduardo, que ficou responsável por dar forma às outras quatro músicas. As canções retratam temas comuns ao cotidiano das igrejas, como: o senhorio do Senhor Jesus, sacrifício, louvor, adoração, vida com Deus, devoção e transformação.

“A concepção do disco é baseada no pop, sem se tornar refém de algum tipo de instrumentação característica do estilo, e baseada, quase que totalmente, na música congregacional”, destaca Dedy Coutinho.

Com o objetivo de retratar o clima congregacional das igrejas, a produção inclui alguns registros ao vivo, realizados no Espírito Santo, com membros da Igreja da Graça e da AD Vida Abundante. Um dos objetivos do disco é ser parte da “voz das igrejas” e, por isso, alguns critérios especiais foram adotados.

“Entendemos que, para cumprir essa tarefa, instrumentos como piano, teclados, baixo, moog bass, cello, guitarras, violões e vocais precisavam ser adicionados de forma cautelosa, para que não exigissem de algum possível executante um nível técnico muito alto para ministrar as canções”, explica Dedy.

O projeto gráfico ficou por conta da Agência Petra, de São Paulo. Já os registros fotográficos foram feitos pelo fotógrafo Alex Mendes, que já assinou o projeto gráfico de outros dois discos da artista: Mais perto de Deus e Minhas canções.

O clima da sessão de fotos foi preparado para que Bruna pudesse relembrar toda a unção e a emoção que marcaram a gravação de voz do CD. “Como fotografamos no mesmo local em que coloquei voz, utilizamos o próprio CD como fundo musical e pude entrar no clima do projeto. Fiquei muito à vontade, bem natural, sem precisar encenar”, conta Bruna.

Deus faz além conta com a participação especial do cantor Anderson Freire, na faixa Sinceramente, e tem uma característica peculiar: ter sido o primeiro CD gravado no estúdio de áudio da gravadora, o Graça Estúdio. O local conta com uma megaestrutura, no Rio de Janeiro, com suporte técnico para projetos de alto nível musical.

Faixas:

01 - Incomparável Amor
02 - Não há outro Nome
03 - Jerusalém
04 - Deus faz além
05 - Perfeito Arquiteto
06 - O Grande EU SOU
07 - Teus altares
08 - Estrada de Honra
09 - Toma o teu Lugar
10 - Clame a Deus
11 - Em ti Jesus
12 - Sinceramente
13 - Louvor sem fim
14 - Preciso te encontrar


Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES