Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Dupla André e Felipe Lança Lyric Vídeo Da Canção “Noite De Louvor” (Assista)

A dupla de sertanejo universitário André e Felipe apresentou, nesta sexta-feira (2/12), um novo single. “Noite de Louvor”, nova música dos intérpretes paranaenses, faz parte do álbum Na Estrada, com lançamento programado para o dia 9 de dezembro e distribuição da divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil.

Com uma mescla de gêneros como o sertanejo universitário, o funk carioca e a música pop, a faixa foi escolhida como carro-chefe da obra e é de autoria dos músicos. A escolha da canção se deu pelo crivo do diretor artístico Maurício Soares.

Soares, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa da gravadora, traçou elogios ao álbum. “Há pelo menos uns cinco a seis singles muito fortes neste projeto. Gosto de ficar em dúvida na escolha do primeiro single e especialmente neste projeto tive muita dificuldade na escolha da música”, disse o publicitário.

O lançamento do single foi focado nas plataformas de streaming, como a Deezer e o Spotify. Em cerca de um dia, “Noite de Louvor” foi executada mais de seis mil vezes no Spotify. Na VEVO, plataforma de vídeos cujo lyric foi divulgado, a canção alcançou cerca de 10 mil visualizações.

A produção musical é assinada por Jimmy Oliveira e a maior parte do repertório do novo álbum é autoral. “Estamos reunindo canções nestes 2 anos e especialmente nos últimos meses Deus nos abençoou com muitas ideias e composições. O disco está bem atual, mantendo nossas influências sertanejas”, disse André.

As catorze faixas do novo disco pretendem dar continuidade às influências de sertanejo universitário apresentadas com maior força nos discos mais recentes da dupla. “Temos tido um cuidado muito grande no processo de produção deste trabalho porque entendemos que tudo está em constante transformação e precisamos estar atentos a estas novas tendências”, disseram os músicos da dupla.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES