Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Chris Durán Lança o Clipe Da Canção "Te Amei" (Assista)

O cantor e compositor Chris Durán apresenta o clipe da canção “Te Amei”. Publicado no canal da gravadora carioca MK Music, a produção audiovisual é um curta-metragem com direção de Marco Túlio e roteiro de Durán em parceria com Lucas Santos.

A canção faz parte do álbum Eloim, lançado em setembro deste ano com distribuição da MK. A produção musical e arranjos são do tecladista Hananiel Eduardo. A composição, por sua vez, é assinada por Chris Durán juntamente com Hananiel.

O curta, segundo a gravadora, trata “a história de um homem de negócios na França, em 1920, que decide deixar tudo e voltar à casa do Pai. É um tema baseado na história do Filho Pródigo (Lucas 15:18)”.

Com um cenário vintage, Durán interpreta o protagonista da história. Entre as imagens interpretativas, o cantor performa a música, entrelaçada com as sequências narrativas. Além da música, o cantor contou com trilha-sonora do pianista Tutuca Borba, instrumentista da banda do cantor Roberto Carlos e que, desde a década de 1990, grava com vários artistas do segmento evangélico.

Nos aspectos técnicos, a produção audiovisual ficou a cargo de profissionais da BME Multimídia. Além do diretor Marco Túlio, a fotografia foi dirigida por Thiago Makie. Para as gravações, Durán contou com o apoio de organizações da França e também brasileiras, do Paraná.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES