Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Casagrande Assume Namoro Evangélico Com a Pastora e Cantora Baby Do Brasil

O comentarista esportivo Walter Casagrande, que recentemente declarou publicamente durante um culto na Igreja Assembléia de Deus Novo Tempo que foi salvo por Jesus Cristo, deixando de se considerar um “satanista”, agora assumiu também o “namoro evangélico” com a “popstora” Baby do Brasil.

Numa entrevista concedida a coluna digital de famosos, EGO, da Globo, Casagrande, ou; “Casão”, disse ter se aproximado muito de Jesus Cristo através de Baby do Brasil, a qual passou a respeitar todos os seus princípios e compartilhar os mesmos pensamentos espirituais dela, incluindo a opção de só fazer sexo com o que considerar o homem certo para sua vida.

“Eu respeito todos os valores dela desde que a conheci. A opção dela em não fazer sexo é linda. Ela está esperando o homem que seja o amor da vida dela para fazer isso. Não tenho dúvida que seremos felizes”, afirmou Casagrande.

O comentarista da Globo ressaltou as qualidades da amada, dizendo que após conversarem por quatro meses, saírem para locais como cinema, teatro e shows de bandas, foram se apaixonando até resolverem assumir um compromisso sério de namoro.

“ELA É UMA PASTORA, EU ME APROXIMEI MUITO DE JESUS ATRAVÉS DELA”

Ao que parece, tudo indica que o compromisso é segundo os princípios religiosos seguidos por Baby do Brasil. Até as famílias já foram apresentadas, restando apenas os filhos do casal se conhecerem. “Todos se conhecem, só os meus filhos e os dela que ainda não,mas isso acontece naturalmente”, disse Casão na entrevista.

Durante o testemunho que repercutiu bastante na internet, onde Casagrande relata o momento exato em que Cristo lhe “abraçou”, o protegendo das visões malignas e da presença do próprio Lúcifer, segundo ele, Casão disse não ter nenhum vínculo com igrejas. Todavia, o comentarista afirmou na entrevista que vez em quando vai ao culto na igreja fundada por sua nova namorada, como segue:

“Ela é uma pastora, eu me aproximei muito de Jesus através dela. Às vezes eu vou ao culto com ela, mas não é necessário que eu me converta para ficarmos juntos. Compartilho dos pensamentos espirituais dela”.

De ex-satanista para um salvo por Cristo e de solteiro para um compromisso amoroso com uma “popstora”. Certamente Casagrande tem motivos de sobra para iniciar 2017 com muita motivação para continuar firmando seus passos no melhor caminho.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES