Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Andressa Urach Faz Sessão Para Remover Tatuagens e Declara:"A Bíblia Diz Que Não Se Deve Fazer Marcas No Corpo"

Andressa Urach voltou às sessões para remover oito das 13 tatuagens que ela traz no corpo. A primeira sessão para removê-las aconteceu em abril. Segundo Andressa, doi muito mais removê-las da pele do que fazê-las.

Desta vez, Urach contou que está usando uma nova técnica menos invasiva. "A técnica coloca anestésico e joga um ar gelado. Se não tivesse essa máquina com o ar gelado - cerca de 10 graus-, acho que não aguentaria retirá-las", disse ela.

Durante a sessão de retirada das tatuagens de Andressa, o marido de Urach, Tiago Costa, aproveitou para aparar e acertar a barba com a ajuda do laser. Ele retirou os pelos do pescoço e da buchecha e definiu o formato da barba. "Ele não vai tirar toda a barba porque gosto dele com ela. Ele fez o laser só para tirar o excesso das laterais", disse ela.

Na primeira vez que começou a retirar seus desenhos do corpo, Andressa contou quais são algumas das tatuagens que ela tem: uma frase em árabe que significa 'sorte sempre'; o número 13 nos dedos; uma bomba; um morcego e a palavra Miss Bumbum, localizada nas costas, próximo ao bumbum, em homenagem ao concurso que lhe deu o vice lugar, em 2012. "Me arrependo muito de ter feito e hoje não faria nenhuma tatuagem. A maioria das que eu tenho não faze mais sentido. Hoje eu tenho uma outra cabeça e penso diferente. Estou começando a tirar as menores, mas as grandes estou pensando ainda se vou aguentar tirar, por que doi muito. O bom é que sei que minhas tatuagens não interferem em nada na minha comunhão com Deus, por que Ele me aceita como eu sou".

Segundo Andressa, que se converteu à religião evangélica, a bíblia vê as tatuagens como pecado: "De acordo com a Bíblia, não se deve fazer marcas no corpo", disse ela.

Fonte:Portal Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES