Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Andressa Urach Comemora Dois Anos Após Coma

Andressa Urach comemorou todas as mudanças que vieram acontecendo em sua vida desde que ela foi internada por complicações causadas pelo hidrogel. Neste sábado (3), ela lembrou que se completaram dois anos depois que ela saiu do coma.

“Ontem fez dois anos que eu acordei do coma e pedi para Deus uma segunda chance de cuidar do meu filho e fazer uma nova história. Mas nunca imaginei que Deus me abençoaria tanto”, disse em uma publicação feita por ela no Instagram.

“Não foi fácil. Sofri muito preconceito e ainda sofro por querer mudar, por decidir fazer as coisas certas, mas hoje posso dizer que valeram a pena as lutas, os sofrimentos e sacrifícios. Descobri que nos desertos é que somos moldados e que se Deus estiver à frente das minhas escolhas, vai dar tudo certo!”, continuou.

Andressa tem se dedicado à sua família e visto uma mudança intensa em sua trajetória. Desde que se converteu, abandonou o antigo estilo de vida, se aproximou do filho e teve o casamento restaurado.

“Essa nova vida é uma luta diária, uma luta contra o próprio ‘eu’, pois fazer o errado é mais fácil do que fazer o que é certo. Mas eu oro muito, porque sei que não sou perfeita, tenho muitas falhas e defeitos, mas eu quero todos os dias ser uma pessoa melhor, uma esposa melhor, uma mãe melhor”, disse ela.

“Quero agradecer a Deus por tudo que tenho que sou e o que pretendo ter e ser, pois se o Senhor não estiver à frente da minha vida nessa Terra, então prefiro não estar neste mundo”, completou.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES