MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

André Valadão Revela Em Entrevista Que Lançará CD De Adoração Em Ritmo De Bossa Nova (Assista)

O cantor André Valadão revelou, em entrevista para o programa “Deixa eu te contar” do canal de Gui Torres, que irá lançar em 2017 seu primeiro CD em inglês, o “Bossa Worship”. Segundo o pastor, este será o primeiro disco de canções de adoração em formato Bossa Nova a ser lançado no mercado fonográfico.

“A turnê ‘Crer para ver’, que é meu último disco, tem sido um sucesso no Brasil. A gente está muito feliz. E agora, para 2017, estou lançado meu primeiro projeto em inglês. O primeiro CD em inglês, também com vídeo. Porque hoje o digital é extremamente forte. E a gente está lançando esse projeto, graças a Deus. Ele é intitulado ‘Bossa Worship’”, contou.

André ainda explica o motivo de escolher a Bossa como formato musical. “A minha formação é americana, eu estudei em três seminários lá [nos Estados Unidos] e tenho muitas conexões e eu estou lançando o primeiro disco. E é o primeiro disco de Bossa Nova gospel que existe. Então, é uma Bossa Nova gospel em inglês. E esse sou eu, a gente pega e faz. Os gringos já ficaram doidos. Porque eles amam, né?”, ressaltou.

“Todos os vídeos, nos fizemos no Rio de Janeiro, em várias áreas de lá. Tá muito legal, tá lindo. Porque o Brasil é Bossa Nova, o Brasil é samba. É um disco gospel, de adoração, com os maiores sucessos das músicas americanas até hoje, mas em versão Bossa Nova”, pontuou André.

O pastor foi questionado pelo apresentador sobre o sucesso da música gospel no Brasil. “O Brasil é um país cristão. Seja católico ou evangélico, mas a base do nosso país é um país cristão e graças a Deus por isso. Porque apesar de toda diversidade e dificuldade, a base da fé cristã no nosso país permite que a gente tenha um país maravilhoso. E a música rompe barreiras mesmo. Ela entra na casa, entra no carro, no coração das pessoas. E o Brasil tem muito disso. É um país musical, um país artístico e se você desenvolve bem a sua arte, no meu caso, levando a palavra de Deus mesmo através da Bíblia, do evangelho, tem conseguido chegar na vida de muitas pessoas e isso é muito gratificante. É muito prazeroso”, afirmou.

“Eu não sou uma pessoa religiosa. Jesus não veio trazer uma religião, ele veio trazer uma vida. E vida não é religião. A gente tem que viver a vida. Você tem que trabalhar na segunda-feira, tem conta para pagar, filhos para criar, esposa, marido. A vida é assim. A gente não vive dentro de uma igreja. Então, a realidade do evangelho, o contexto que eu acredito ela é pra vida”, comentou o pastor.

“Eposso ser um bom empresário, um bom marido, um bom pai, um bom amigo, como eu posso me relacionar com as pessoas. Então, isso é a verdade do que eu acredito do que é realmente o evangelho”, acrescentou.

André ainda foi abordado pelo tema das igrejas modernas que se diferem das mais tradicionais. “Jesus andava com todo mundo. Ele era jovem, tinha 30 anos. Tem passagens na bíblia que chegam a dizer que Jesus era amigo de prostitutas e de beberrões. Porque Ele sabia conviver com todo mundo. Ele não ficava só dentro da sinagoga. Ele ficava com as pessoas. Então, essa questão do evangelho cada vez mais pop, eu acho que é um entendimento muito legal. Que é entender que não é dentro de uma igreja simplesmente, mas levar para o cotidiano o evangelho”, ressaltou André.

Fonte:Portal Guiame

Um comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES