Seja um seguidor(a)

domingo, 25 de dezembro de 2016

Elaine Martins Lança o Clipe Da Canção "Emanuel" (Assista)

A cantora Elaine Martins divulgou o clipe da canção “Emanuel”. Faixa pentecostal escrita por Eduardo Schenatto, faz parte do álbum Rompendo, lançado no mês de janeiro deste ano. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

É o primeiro clipe da cantora da série de live sessions promovida pela cantora. A direção de vídeo do videoclipe, assim como os dos outros cantores, foi feita por Felipe Arcanjo. Carla Malafaia e Jaqueline Macedo ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos Mathias e Victor Castro (assistência), Vagner Pitangui (iluminação) e Jaqueline Macedo (maquiagem).

O álbum Rompendo, lançado em janeiro, foi produzido pelo tecladista Ronny Barboza, que também assinou os arranjos instrumentais. A canção, assim como toda a obra, recebeu participação de músicos como Henrique Garcia (guitarras), Marcos Natto (baixo) e Sidão Pires (bateria). A masterização ficou a cargo de Luciano Vassão.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES