Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Stefhany Absoluta Dá à Luz Sua Primeira Filha, Débora Ester (Parto Foi Cesárea De Emergência)

Stefhany Absoluta deu à luz sua primeira filha, Débora Ester, na manhã de sexta-feira, 28\10, em Teresina, no Piauí. A informação foi divulgada ao portal EGO pela equipe da cantora, que contou em abril que estava esperando a criança, fruto do casamento com o empresário Roberto Cardoso, com quem ela se casou em 2015. O bebê veio ao mundo por meio de um parto cesáreo.

Débora Ester, filha da cantora gospel Stefhany Abosluta e do empresário Roberto Cardoso, chegou dando susto nos pais.

Em conversa com o portal EGO nesta segunda-feira, 31, Stefhany, que já recebeu alta hospitalar e já está em casa com a filha, consegue relembrar o fato com certa tranquilidade, mas admite que viveu momentos de tensão ao ter que decidir se submeteria ou não a uma cesariana.

"Estava sentindo umas cólicas já há uma semana. Na quinta-feira, 27, fui ao médico para uma consulta de rotina, para ver se estava tudo bem. Chegando lá, fizemos uma ultrassonografia e vimos que tinha um problema no cordão umbilical. O médico disse que poderíamos esperar e não acontecer nada, mas que também poderia acontecer. Eu e meu marido saímos da consulta, entramos no nosso carro e começamos a orar ali mesmo. Na hora veio na minha cabeça uma voz dizendo que não se deixa para amanhã o que se pode fazer hoje", contou a cantora, que estava grávida de 39 semanas e sonhava com um parto natural e humanizado.

"Desde o início da gravidez, queria um parto normal, humanizado, me preparei para isso. Mas a gente faz planos, e Deus faz outros planos para a gente", diz ela sem mágoas ou arrependimentos e feliz da vida com a filha.

"A cesárea foi muito tranquila. Toda a equipe do hospital, médicos, enfermeiros, foram todos muito atenciosos com a gente. E eu só posso dizer que estou apaixonada pela minha filha. Muito apaixonada mesmo", conta risonha.

Fonte:Portal Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES