Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sarah Beatriz Que Participou Do Quadro “Um Sonho De Domingo” De Geraldo Luís, Assina Contrato Com a Gravadora Graça Music

Nesta sexta-feira, dia 18/11, foi mais um dia de festa na Graça Music. Isso porque a gravadora recebeu, em sua sede, no Rio de Janeiro, a visita da cantora Sarah Beatriz para a assinatura de seu respectivo contrato artístico. Foram momentos de muita alegria e comunhão, com a presença do Missionário R. R. Soares, da mãe de Sarah, Mônica Carvalho, e do produtor musical Rogério Vieira.

Sarah Beatriz é uma menina que já passou por muitas lutas e dificuldades, mas nunca desistiu de ser quem Deus prometeu que ela seria. É assim que a cantora Sarah Beatriz se autodefine em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, que, ao todo, soma aproximadamente 2 milhões de visualizações.

Além do sucesso na maior rede de compartilhamento de vídeos do mundo, a representatividade da jovem no Facebook também chama a atenção, afinal, são mais de 330 mil seguidores. Toda essa repercussão despertou a curiosidade da produção do programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís, na Rede Record.

Em julho deste ano, Sarah participou do quadro “Um sonho de domingo”. A cantora recebeu a equipe do programa em sua casa e foi surpreendida com a visita do cantor Anderson Freire, sua referência na área musical. A jovem ainda ganhou uma mobília para o quatro que divide com os irmãos e foi convidada para cantar no palco do programa.

De família humilde, Sarah foi abandonada pelo pai quando criança e criada pela mãe, que não possui parentes no Rio de Janeiro e trabalha como empregada doméstica para sustentar os cinco filhos. “Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que um dia as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, lembra Sarah.

Criada em um lar evangélico, a jovem, hoje com 18 anos, começou a cantar aos cinco anos de idade, no grupo de crianças da igreja. Sem recursos financeiros e nenhum estudo na área musical, acreditou tão somente no dom de Deus para encantar o país com sua voz forte e impressionante.

“Há mais ou menos dois anos, conversando com uma amiga, decidimos gravar um vídeo meu cantando e postamos na Internet. A repercussão foi tanta que me incentivou a continuar”, explica Sarah, referindo-se ao vídeo “Eu estou contigo”, que ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no Facebook.

Agora, Sarah está colhendo os frutos da confiança inabalável em Deus. Além de realizar o sonho de ser contratada por uma grande gravadora, já teve a oportunidade de participar do Show da Fé, programa apresentado pelo Missionário R. R. Soares na Band e na Rede TV, e cantar no Don’t Stop, evento promovido pela juventude da Igreja da Graça, que reúne, anualmente, milhares de pessoas na cidade de São Paulo.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES