Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Rose Nascimento Lança Novo Single “Ele Não Desistiu” (Ouça)

Esta canção faz parte do álbum Questão de Honra (2016), da cantora Rose Nascimento. Som Livre.

Louvores inéditos na voz de uma das cantoras pentecostais mais respeitadas da música gospel. Esse é o álbum “Questão de Honra”, novo CD de Rose Nascimento. 11 hinos cheios de unção que vão profetizar cura, libertação e vitória na sua vida! Com produção e arranjos de Tuca Nascimento, este é o mais aguardado disco do segmento evangélico e que, com certeza irá tocar nas principais igrejas do Brasil!

“Ele Não Desistiu”

Mais uma vez, a noite escura vem me intimidar
Mais uma vez, meu barco é alvo das ondas do mar
Mais uma vez, meu inimigo quer me convencer
Que é impossível desista não há mais o que fazer
Mais aí me lembro que Jesus está no barco
Ele me assegurou, a chegar do outro lado
Posso está na prova, mais não posso desistir
Pois eu sei que o meu Jesus, nunca desistiu de mim
Ele não desistiu, ele não desistiu
Mais suportou tantas pedradas
E uma cruz pesada carregou por mim
Então não vou desistir, eu não vou desistir
Mais vou fazer valer a pena, o preço que foi pago
Se ele está no barco, eu vou até o fim
Eu não vou retroceder em meio à provação
Não sou daqueles que desiste para a perdição
A minha fé, ela está firmada num Deus que não falha que cuida de mim
(Eu não vou retroceder em meio à provação, não, não, não)
(Não sou daqueles que desiste para a perdição, eu não sou não!)
A minha fé está firmada, num Deus que não falha que cuida de mim

Fonte:Som Livre\
Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES