Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Renascer Praise Divulga a Música “Apenas Uma Ordem” Que Fará Parte Do Novo Projeto (Assista)

O Renascer Praise está em contagem regressiva para a gravação de seu 20º projeto. O show acontecerá no próximo dia 10 de dezembro, na Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

Durante os cultos da Igreja Renascer em Cristo, o grupo divulgou algumas músicas que farão parte do novo projeto. Confira, o momento em que o Renascer Praise apresentou o louvor “Apenas Uma Ordem”.

Confira abaixo a letra do louvor:

Essa guerra, esse tempo não é o meu fim
Minha fé segue em frente fiel
Crendo contra a esperança e esperando em Deus
Os meus olhos viram o Rei que me viu muito antes
Eu confio nos dias escritos
Muito antes de eu existir e isso me garante
Se Deus diz uma só palavra muda tudo, eu sei
Por isso é que eu estou de pé
Isso me define, é assim que eu sou
Isso me define, apostólico
Isso me define
Apenas uma ordem
E uma palavra Sua
Um pequeno gesto
E a minha vida muda
Se Deus fala, vira tudo
Ele ordena e acontece
A vontade d’Ele é boa
É perfeita e agradável
Um mais um, na matemática de Deus, não são dois
Um mais um, na matemática de Deus, podem ser um milhão
Porque homem é homem, e Deus é Deus
Recebe essa palavra no seu espírito
Deus não pensa como eu penso
Ele pensa bem mais alto
Seus caminhos são mais altos

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES