Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Perlla Fecha Salão De Beleza e Inaugura Empresa De Higienização e Impermeabilização De Sofás (Assista)

Perlla começou a carreira no funk, emplacando o hit "Tremendo vacilão", e depois virou cantora gospel. No ano passado, resolveu investir em outros negócios e abriu um salão de beleza, que acabou fechando as portas. Desta vez, Perlla decidiu entrar num novo ramo e inaugurou há um mês a empresa Perlla Clean, de higienização e impermeabilização de sofás.

Ela evita confirmar se já está lucrando com a novidade, mas afirma que fez um bom investimento. — Não foi barato — diz ela, que está otimista. — É um sucesso! O meu nome e a minha credibilidade vendem. Está começando além das expectativas —, diz Perlla, que postou um vídeo com a filha para mostrar como o produto funciona.

Tudo começou quando ela contratou o serviço e não ficou satisfeita. — Disse para o meu marido que gostaria de oferecer esse serviço, mas com qualidade. Comecei a pesquisar, comprei produtos de qualidade no exterior e contratei uma equipe do ramo — resume ela, que tem três funcionários e atende cerca de dois clientes por dia.

Essa não chega a ser a primeira experiência de Perlla como empresária. Ela desistiu do salão porque, segundo ela, seu compromissos profissionais não a deixaram acompanhar o negócio de perto.

Desta vez, ela garante, é diferente. — Eu acompanho tudo de perto, a prestação de contas, quem era o cliente, qual serviço fizeram — diz ela que aprendeu tudo, mas ainda não praticou: — Confio na minha equipe.


Para fazer a propaganda, Perlla usou um vídeo (que ela editou) com sua filha, Pietra. Segundo a cantora, ela e Pérola adoraram. — Toda hora elas jogam algo no sofá!

Fonte:Extra On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES