Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 84 Completo (Assista)


Samara fica impressionada ao saber que Aruna é o Soldado Mascarado. Durgal ordena a prisão de Tiléia. Melina se abre com Najara e diz que jamais se casará com Yussuf.

Em conversa com Josué, Aruna diz sentir falta de sua mãe. Yana pesca em um lago para se alimentar. Josué e Aruna trocam palavras de amor.

Ruth se irrita ao ouvir Boã dizer que fará uma simples cerimônia de casamento. Laila diz querer que a filha se case com uma grande festa. Tirda se incomoda com o mau cheiro de Haniel.

Zaíra permite a presença de Kira na hospedaria. Arauto procura Tiléia na masmorra e diz querer ajudá-la. Ruth e Livana conversam sobre os preparativos de seus casamentos. Tirda reclama do fedor de Haniel e diz que não dormirá ao seu lado.

Samara conta para Léia sobre o segredo de Aruna. Escondidos, Kalu e Kira vão até a masmorra para falar com Tiléia. Léia diz que encontrará um jeito de usar esse segredo contra Aruna.

Josué e a guerreira fazem planos para o futuro. O líder hebreu avisa que o próximo alvo do Exército de Israel será o reino de Ai. Acsa diz ter gostado do presente dado por Otniel. Josué diz que Salmon e Melquias serão espias novamente, desta vez no reino de Ai. Salmon se entristece ao perceber o ciúme de Jéssica.

Orias diz que vai deixar o acampamento. Milah pede para o marido ter paciência. Zaíra leva alguns animais para um ritual de Ravena no palácio. Acã avisa que será lucrativo um casamento entre Gibar e Acsa. Kira e Kalu se escondem de alguns soldados no corredor do palácio de Ai. Salmon comunica à família de Raabe sobre a nova missão que enfrentará.

Durgal diz que desfrutará dos encantos de Tiléia. Acã procura Calebe e pede a mão de Acsa para Gibar. Ravena joga os coelhos trazidos por Zaíra em uma fogueira. Kalu se impressiona ao descobrir que a dona da hospedaria é uma bruxa. Ruth tenta convencer Boã a fazer uma grande festa de casamento. Arauto ampara Tiléia. Durgal pede o corpo da moça em troca do corpo de Rafi.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES