Seja um seguidor(a)

domingo, 6 de novembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 87 Completo (Assista)


Otniel corre para contar a Josué sobre a pegada de gigante que encontrou próximo ao riacho. Kamir diz que Melina o traiu. A moça implora para ser perdoada. Josué é avisado sobre a pegada do gigante e sai para falar com os outros guerreiros. Kamir manda prenderem Melina na masmorra.

Samara não se conforma em casar com o novo pretendente. Josué, Otniel e os outros guerreiros saem para verificar o local onde a pegada foi encontrada. Acã diz que Gibar precisa desonrar Acsa. O vilão manda o filho presentear a moça com uma joia. O carcereiro Kruga amedronta Melina na masmorra. Ula implora para kamir libertar a filha.

Tiléia, Arauto e os Lagartos armam um plano para libertar Lagartinho. Josué, Otniel e os outros guerreiros não encontram a pegada. Eles são observados de longe. Gibar presenteia Acsa com uma joia. Ela avisa sobre o perigo de estarem juntos.

Acã duvida da palavra de Otniel. Josué alerta seu povo sobre a possível presença de um gigante próximo ao acampamento. Aruna pede para Calebe trinar com ela. O líder tribal se surpreende com a destreza da guerreira. Ao saber da reação de Samara, Aruna avisa que dormirá no celeiro.

Acã e Mara convencem Haniel a proibir Gael de andar com as crianças cananeias. Arauto chega à hospedaria e finge estar interessado em Zaíra. Tiléia chega e faz um barraco, fingindo ser esposa do mensageiro. Kalu aproveita a confusão e rouba as chaves de Zaíra. Ele consegue libertar Lagartinho. A bruxa fica furiosa ao saber que foi enganada.

Mara e Acã tentam jogar Elias e Jéssica contra os estrangeiros. Tiléia, Arauto e os Lagartos comemoram o êxito do plano. Acã tenta dar em cima de Mara, mas ela fica sem graça e diz que precisa ir. Haniel proíbe o filho de andar com os filhos de Milah. Durgal é bajulado pelos nobres do palácio. Haniel diz não aguentar os sermões de Tirda.

Boã e Rune decidem fazer seus casamentos em uma mesma cerimônia. Zaqueu avisa que se casará com Chaia e diz que pode ser um casamento triplo. Todos concordam. Ravena finge compaixão e visita Melina na prisão. A feiticeira encontra Kamir e diz ter a confiança da jovem. O prefeito rouba um beijo da feiticeira, que se faz de difícil e deixa o local. Inconformado com o noivado entre Zaqueu e Chaia, Tobias se abre com Zuma e diz odiar o arqueiro. Jéssica impede que Lila fique perto de Raabe. Melquias e Salmon chegam aos portões do reino de Ai. Em um ato impulsivo, o filho de Acã acaba chamando a atenção de dois soldados.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES