MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 96 Completo (Assista)


Para impressionar Josué, Samara dá um beijo em Abel. Josué deixa a festa para verificar a investigação do sumiço de Iru e Zaqueu. Um gigante rouba um prato de comida na cerimônia dos hebreus. Yussuf fica chocado ao notar que é Najara em baixo do véu. Melina foge de Ai a cavalo. Tobias ameaça Zaqueu com uma lâmina quente.

Yana chega sem ser notada. Rune e Livana seguem montados a cavalo no cortejo final do casório. Todos se surpreendem ao ver um gigante fugindo com a comida. O cavalo de Rune se assusta e empina. O animal quase pisoteia Livana, mas Rune se coloca na frente e leva uma forte patada nas costas. O guerreiro grita de dor. As crianças olham fascinadas para o gigante, que, assustado, foge.

Desesperada, Livana grita pedindo ajuda para o rapaz. Rune é levado para a tenda de Darda. Ele diz não sentir as pernas. Melina galopa rapidamente fugindo de Ai. Irritado, Yussuf questiona Najara sobre o desaparecimento de Melina. A criada diz que apenas obedeceu às ordens da princesa. Yana se aproxima e atira uma flecha em Tobias antes que ele pudesse ferir Zaqueu. O Monstro Hebreu persegue a mulher. Rune recebe os cuidados de Darda. Ioná tenta confortar Chaia. kalu e Lagartinho conseguem fugir da hospedaria de Zaíra. Najara tenta se explicar para Ula. Kamir manda os soldados procurarem Melina. O prefeito se desentende com Ula e lhe acerta um tapa no rosto. Boã manda Ruth se acomodar na tenda. Darda se preocupa ao ver que Rune não sente as pernas. Tobias alcança Yana, mas ela acaba caindo de uma ribanceira.

Zaqueu tenta se desamarrar. Yussuf pede para Ravena cancelar o casamento com a falsa noiva. O general pede para ficar a sós com Najara na prisão. Arauto estranha A escassez de comida no Palácio. Na casa de Tiléia, os Lagartos comemoram o sucesso do plano na hospedaria. Najara seduz Yussuf. O general não resiste e beija a criada. Na fuga, Melina acaba perdendo seu cavalo e segue a pé no deserto. Elói vai até a tenda de Josué e comunica o aparecimento do gigante. O líder hebreu e Aruna visitam Rune na tenda hospital. Gibar e Melquias decidem caçar o gigante sozinhos para ganharem respeito no acampamento. No celeiro, Acã e Mara se beijam às escondidas.

Tobias se enfurece ao perceber que Zaqueu fugiu. Na fuga, o arqueiro avista Yana desacordada. Salmon e Otineil encontram Zaqueu. Eles seguem na direção da mulher desconhecida. Milah pede para Orias buscar farinha no celeiro. Agitado, Tobias chega na tenda de Raabe e pede a ajuda de Zuma. Bandidos beduínos cercam Melina no deserto. Iru percebe o perigo e corre para defendê-la. Eles lutam contra os bandidos do deserto. Iru leva a melhor no confronto, mas Melina é ferida e cai desacordada. Orias flagra Acã beijando Mara no celeiro. Otniel e Salmon chegam até a parte de baixo da ribanceira e amparam Yana. Fraca, ele pede para não ser levada ao acampamento hebreu.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES