Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de novembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 93 Completo (Assista)


Tobias coloca uma faca no pescoço de Zaqueu e o conduz para longe dali. O arqueiro consegue tirar o anel de noivado e o solta no chão. Salmon e Raabe trocam elogios. Melquias fala com Jéssica e critica a cananeia. Kalu avisa que é preciso fazer algo contra Zaíra. Chaia estranha a demora de Zaqueu. Ruth pede para iniciar logo o casamento e é repreendida por Boã. Ioná e Aiúde se incomodam com as palavras de Mara. Ela troca olhares com Acã. Durgal manda chamar Melina para que o casamento aconteça logo.

Os Lagartos planejam sabotar a comida da hospedaria de Zaíra. Chaia começa a ficar nervosa com a demora do noivo. Inês tenta encorajar Sama. Josué pede para Otniel e Quenaz irem atrás de Zaqueu. Usando um véu opaco, Najara finge ser Melina. Ula abraça a criada pensando ser a filha. Otniel encontra o anel de Zaqueu caído no chão. Enquanto caça próxima ao acampamento, Yana observa Zaqueu, amarrado, sendo conduzido por Tobias. Abel tenta elogiar Samara, mas é distratado por ela. Darda tenta acalmar Chaia. Envergonhada, a moça pede para Eleazar continuar a cerimônia sem ela. Ao deixarem Naftali, Darda e Chaia são observadas por alguém. Tobias leva Zaqueu para uma caverna e o ameaça.

Incomodado, Kamir conversa com Ravena e comenta sobre a admiração que Jordi sente por ela. Ula se incomoda com os comentários da feiticeira. Josué fica preocupado ao saber que o anel de Zaqueu foi encontrado no chão. O líder pede para Salmon e outros guerreiros investigarem o sumiço de Iru e de Zaqueu. Ravena começa a celebrar a cerimônia de união entre Yussuf e a suposta noiva. Durgal se emociona com a festa. Kalu e Lagartinho entram na hospedaria sem ser notados. Eles jogam um líquido na comida que será servida aos clientes. Jesana avisa à Chaia que Zaqueu foi raptado. Calebe pede para Josué não preocupar Noemi. Darda tenta acalmar Chaia. Na caverna próxima ao acampamento, Tobias continua ameaçando Zaqueu. Salmon, Otniel e Quenaz encontram pegadas e seguem a pista. Zaíra serve a comida para os clientes na hospedaria de Ai. Eleazar dá prosseguimento à cerimônia. Bêbado, Maquir fala mal de Rune para Gibar. Eleazar dá continuidade ao casamento. Mara fala mal de Sama para Aiúde, que se incomoda.

Eleazar oficializa a união entre Boã e Ruth, Livana e Rune. Kamir distrata Ula. Jordi e Ravena fazem um ritual pagão para unir Yussuf e a noiva. Eleazar os declaram maridos e mulheres. Laila e Elidade se emocionam ao ver a filha casada. Isaque e Temá apresentam um número circense. Adélia começa a cantar uma canção em hebraico. Noemi e Aruna elogiam a voz da moça. Os clientes de Zaíra começam a passar mal. Em baixo de uma mesa, Kalu e Lagartinho riem. Para impressionar Josué, Samara dá um beijo em Abel. Josué deixa a festa para verificar a investigação do sumiço de Iru e Zaqueu. Um gigante rouba um prato de comida na cerimônia dos hebreus. Yussuf fica chocado ao notar que é Najara em baixo do véu. Melina foge de Ai a cavalo. Tobias ameaça Zaqueu com uma lâmina quente. Yana chega sem ser notada. Rune e Livana seguem montados a cavalo no cortejo final do casório. Todos se surpreendem ao ver um gigante fugindo com a comida. O cavalo de Rune se assusta e empina.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES