Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Lançamentos - Vanilda Bordieri CD "Esperarei"

O novo CD e DVD da cantora e compositora paulista Vanilda Bordieri, Esperarei, está disponível. O projeto, gravado este ano, é distribuído pela gravadora Musile Records e foi produzido pelo tecladista e arranjador Ronny Barboza. A apresentação foi gravada no Sítio São Jorge, na cidade paulista de São Bernardo do Campo, no dia 7 de julho deste ano.

O repertório do novo trabalho centra dezessete faixas. Delas, dez são completamente inéditas. A faixa-título, de teor conceitual, traz a parábola das dez virgens, descrita na Bíblia, para traçar uma reflexão acerca da volta de Jesus Cristo.

O repertório é, em grande parte, autoral. De compositores externos, Vanilda contou com letras de Rogério Júnior, Leandro Borges, Elias e Rosmery, André Bueno, Felipe Markas e outros letristas. Na parte musical, a intérprete contou com as participações de Paulo Zuckini (Coral Kemuel) nos backings e do baterista Alexandre Aposan (ex-Oficina G3).

Na obra, Vanilda Bordieri conta com várias outras parcerias. Uma delas é da irmã e cantora Célia Sakamoto, com quem forma dupla. Os filhos de Bordieri, Melk e Eloisa, também cantam na obra. Além dos três, estão Quarteto Gileade, Quarteto Castelo Forte e TrioR3.

Além das dez canções inéditas, o registro traz regravações de músicas notáveis da carreira de Vanilda Bordieri que, como compositora, trabalhou com vários artistas do segmento evangélico. Dentre elas, foram anunciadas música como “Quase Meia-Noite”, “Dependemos de Deus”, “Pra Deus é Nada” e “Viverei Milagres”.

O projeto gráfico aposta em composições simples e diretas, assim como o trabalho Ao Vivo em São Paulo, de Heloisa Rosa, distribuído pela gravadora. Na capa, ainda, foram dispostas algumas das participações especiais do projeto, que foi conduzido por um contexto intimista.

Faixas:

01. Quase Meia-Noite
02. Tua Presença
03. Dependemos de Deus
04. Jesus Está Chegando Aí
05. Vem pra Cá
06. Oração de Isaque
07. Casa de Isabel
08. Face to Face
09. Meu Deus Faz
10. Pra Deus É Nada
11. O Escape
12. Receba a Vida
13. Esperarei
14. Viverei Milagres

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES