Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Lançamentos - Nãna Shara CD “Novo Céu”

Foi lançado no última sexta (11/11), nas melhores lojas e plataformas digitais, “Novo Céu”, o primeiro álbum gospel da cantora Nãna Shara pela Universal Music Christian Group. O álbum traz ao todo 12 faixas, todas compostas pela Pastora Nãna Shara, filha da cantora Baby do Brasil e do guitarrista Pepeu Gomes.

Dentre as músicas do álbum, se destaca o primeiro single, “Eu Escolhi Esperar Firmado na Rocha”, que conta com a participação especial do esposo da cantora, o Pastor Brinco.

Em breve, também será lançado na VEVO o clipe “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”, música composta pela cantora em parceria da com a sobrinha, Rannah Sheeva. Gravado em Nova Iorque, o clipe conta com a direção de Marco Túlio.

Nãna Shara falou da expectativa pelo lançamento do CD: “Esperei mais de dez anos por esse momento. Esse é um trabalho totalmente de minha autoria e com a minha produção musical. São composições que contam e cantam as minhas experiências com Deus no decorrer da minha caminhada. Fiz questão de trabalhar em cada detalhe desse álbum, para que ele ficasse com a minha cara e identidade musical”.

A cantora ainda revela um pouco da trajetória desse projeto: “Além das muitas experiências que compartilho nas letras e da participação especial do meu esposo Brinco, na canção “Eu escolhi esperar firmado na Rocha”, o álbum tem uma música muito forte, “Livre”, que é a canção do meu testemunho, na qual conto um pouco da minha história e de como Deus transformou a minha vida”.

Faixas:
01 – Deus vai realizar meus sonhos
02 – Novo céu
03 – Feliz da vida
04 – Jonas
05 – Só Deus
06 – Eu descobri
07 – Eu escolhi esperar firmado na rocha (Feat. Brinco)
08 – Sem você não dá mais
09 – Ele é Tudo o que Eu Preciso
10 – Livre
11 – Entrega
12 – Jonas (Remix)

Fonte:
Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES