Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de novembro de 2016

Lançamentos - Damares CD "Obra Prima"

O álbum Obra Prima, da cantora paranaense Damares, foi liberado sexta-feira (4/11) nas plataformas digitais de música. Com produção musical de Melk Carvalhedo e Rogério Vieira, o disco é o sucessor de O Maior Troféu (2013) e conta com catorze faixas, assinadas por vários compositores.

O repertório foi selecionado por Damares e Melk em um processo que durou mais de um ano. Eram 400 faixas originalmente destinadas para o projeto que, mais tarde, foram diminuídas para 20, até chegar ao número final, 14. As músicas foram gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo.

O projeto gráfico do disco foi produzido pela agência mineira Quartel Design. As fotografias ficaram por conta de Washington Possato, responsável pelas imagens de vários álbuns da música brasileira. O profissional, em sua carreira, ‘clicou’ em obras de Ivete Sangalo, Vanessa da Mata, Engenheiros do Hawaii e Ângela Rô Rô.

Além de CD, Obra Prima também tem edição em DVD. O material audiovisual contém clipes exclusivos que serão usados, também, como marketing do álbum pela internet. Todo o material é dirigido por Hugo Pessoa, conhecido por ter trabalhado com nomes como Leonardo Gonçalves, Trazendo a Arca, Oficina G3 e Paulo César Baruk.

A cantora ainda esclareceu que, por conta de sua gestação, a produção de conteúdo virá para suprir suas prováveis ausências. “Por força da minha gravidez, a minha gravadora investiu na produção destes conteúdos para que a divulgação deste projeto siga firme, mesmo no período em que eu estiver dedicada à gestação de minha primeira filha, Antonella”.

O single de Obra Prima foi a canção “Ressuscita”, disponibilizada nas plataformas digitais de música duas semanas antes do lançamento do álbum. A música, de autoria de Moisés Cleyton, alcançou quase 80 mil execuções no Spotify em duas semanas.

Faixas:

01. Geração que Clama
02. Perfeito Louvor
03. Ressuscita
04. Obra Prima
05. Sou o que Sou
06. Nas Mãos de Deus
07. Vou Louvar
08. Na Orla do Teu Manto
09. Brilha
10. Ouve Senhor
11. Sobrevivi
12. A Glória É Tua
13. Poema de Amor
14. Adoremos

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES