Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Danielle Rizzutti Divulga o Teaser Do Seu Novo CD Intitulado "Deus Fará" (Assista)

A cantora Danielle Rizzutti liberou, por meio da gravadora carioca Graça Music, um teaser do seu futuro álbum. Chamado "Deus Fará", o projeto conta com produção musical do hitmaker Michael Sullivan e foi gravado nos estúdios do músico.

O vídeo mostra gravações dos bastidores e a expectativa da cantora com o novo projeto, cuja data de lançamento ainda não foi divulgada pela gravadora. Além disso, traz cenas de Michael Sullivan, durante o processo de gravação de Deus Fará.

Uma das novidades do novo disco é o repertório. A obra alia, assim como outros projetos de Danielle, composições do pregador R. R. Soares em parceria com Michael Sullivan, mas também músicas de Bruna Olly e Anderson Freire. Por fim, Rizzutti assina uma música em parceria com o cantor Pr. Lucas.

O projeto gráfico do novo disco está sendo produzido pelo fotógrafo Alex Mendes, também responsável por assinar outros trabalhos gráficos lançados pela gravadora. As sessões ocorreram em dois locais. Um deles foi a sede da gravadora Graça Music, no Rio de Janeiro. Outra, na Barra de Guaratiba, em um sítio.

“Teremos um projeto gráfico duplo, em que utilizaremos imagens da Dani mais detalhadas, focando no rosto, que foram as registradas em estúdio, e, depois, trabalharemos de uma forma mais íntima, utilizando as imagens da sessão externa”, afirmou o fotógrafo Alex, por meio de uma nota divulgada pela Graça Music.

O disco será o terceiro trabalho da carreira musical de Danielle Rizzutti, que participou, inicialmente, da série Minhas Canções. Em seguida, Rizzutti partiu para a produção de um disco infantil, chamado Boas Novas para Você. Assim, Deus Fará é o seu terceiro trabalho de inéditas.

“O repertório está todo maravilhoso, mas tem uma canção que toca o meu coração de uma forma ainda mais especial: a ‘Deus fará’. Ela fala sobre a restauração da família e, por isso, remete ao testemunho da minha conversão”, disse a intérprete.

Fonte:Gospel Prime\Danielle Rizzutti

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES