Seja um seguidor(a)

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Danielle Rizzutti Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Deus Fará”

Na Graça Music desde 2013, Danielle Rizzutti já lançou dois CDs: “Minhas canções”, que ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Platina à cantora, e o infantil “Boas-novas pra você”, que alcançou a certificação de Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Agora, ela se prepara para lançar o CD “Deus fará”, com produção musical do maestro Michael Sullivan. As composições são de autoria do Missionário R. R. Soares, em parceria com Sullivan. O cantor Anderson Freire e a companheira de gravadora Bruna Olly também assinam algumas parcerias, além da própria Dani, que compôs uma linda faixa com o Pastor Lucas.

Já o projeto gráfico ficou por conta de Alex Mendes, que também foi o responsável pelos registros fotográficos, realizados em estúdio e no sítio Villa Cassano, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. “Teremos um projeto gráfico duplo, em que utilizaremos imagens da Dani mais detalhadas, focando no rosto, que foram as registradas em estúdio, e, depois, trabalharemos de uma forma mais íntima, utilizando as imagens da sessão externa”, disse Alex.

Para Dani, o disco é ainda mais especial por retratar, dentre outras coisas, o tema família, que marcou sua conversão. “O repertório está todo maravilhoso, mas tem uma canção que toca o meu coração de uma forma ainda mais especial: a ‘Deus fará’. Ela fala sobre a restauração da família e, por isso, remete ao testemunho da minha conversão. Pedi direção a Deus e, em concordância com a gravadora, decidimos alterar o título do CD. Assim como tocou o meu coração, essa música, com certeza, alcançará inúmeras vidas”, destacou Dani.

O CD “Deus fará” segue para a fábrica ainda esta semana e, segundo a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, a previsão é que chegue em 25 dias.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES