Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Damares Conquista Disco De Ouro Antes Mesmo De Seu Novo CD "Obra Prima" Chegar Da Fábrica

Sem dúvida, o projeto mais esperado do fim do ano, chega ao mercado com grande repercussão e já comemorando resultados incríveis. O álbum “Obra Prima” da cantora Damares chega às lojas na segunda quinzena de novembro já garantindo a certificação de Disco de Ouro, algo bastante raro no mercado fonográfico neste momento.

O primeiro single “Ressuscita” já figura entre as mais pedidas em diversas rádios do segmento pelo país. Além disso, recentemente a cantora lançou mais 3 episódios do Sony Music Live que está tendo excelente repercussão e número de visualizações, além, é claro, de comentários do público nas redes sociais. A cantora teve destaque na plataforma Spotify com sua imagem na principal playlist de conteúdo gospel. Também na Deezer, Damares alcançou grande destaque, sendo inclusive divulgada na Home do site UOL junto à seção de música com curadoria da plataforma digital.

Em breve, Damares estará lançando o clipe da primeira canção de trabalho, além de muitos conteúdos exclusivos. Também está programado um Facebook Live e uma ação especial com o Twitter. Ainda nos próximos 15 dias, Damares participará de uma extensa maratona de entrevista de rádios por todo o Brasil. Ou seja, muito trabalho pela frente!

Fonte:Gospel Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES