Seja um seguidor(a)

sábado, 26 de novembro de 2016

Bruna Olly Grava 10 Clipes Do Seu Novo CD “Deus Faz Além”

A cantora Bruna Olly gravou dez clipes do CD “Deus faz além”, na última quinta-feira, dia 24/11, no estúdio de áudio da Graça Music, no Rio de Janeiro. A superprodução, em formato de live session, foi assinada pela equipe da Rit TV, dirigida por Yara Oliveira.

Cerca de 100 jovens da Igreja Internacional da Graça de Deus participaram da gravação, que começou às 9h e seguiu durante todo o dia. A ideia do projeto foi da própria Bruna, com a intenção de antecipar ao público o conteúdo de seu quinto trabalho pela gravadora.

“Esse CD vem com muita novidade, é um novo momento do meu ministério e achei que seria interessante poder compartilhar um pouco do projeto na Internet, trazendo um clima mais íntimo e de adoração, que reflete a proposta do CD. Esse trabalho mostra bem o que me encontrei na área da adoração; e, agora, formada em música, entendo mais um pouco da parte técnica, mas o crescimento sempre é diário”, destaca Bruna.

Yara Oliveira, que teve o desafio de implantar o projeto, explica que o roteiro e o cenário seguiram a tendência mundial de aproximar o artista ao público. “Priorizamos uma iluminação mais intimista, pois a ideia foi formar uma igreja dentro da gravação do clipe. Não são só pessoas reunidas como uma plateia, mas para adorar a Deus, onde todos cantam, louvam e participam da verdadeira adoração”, explica Yara.

Na Graça Music desde 2006, Bruna Olly já lançou quatro projetos: Te adorar, Mais perto de Deus, Feliz pra sempre e Minhas canções. Em todos apresentou impecável interpretação e qualidade musical, mas, agora, em Deus faz além, conseguiu retratar como nunca seu amadurecimento e experiência musical.

Com formação em música e líder do ministério de louvor de sua igreja, a Assembleia de Deus Ministério Vida Abundante, em Cariacica (ES), a cantora tem se dedicado mais ao estilo congregacional, sem perder, claro, a característica pop que sempre esteve presente em seus trabalhos.

No repertório, quatro versões e 10 faixas inéditas. A produção musical foi dividida entre Dedy Coutinho, que assina 10 faixas, e Hananiel Eduardo, que ficou responsável por dar forma às outras quatro músicas. As canções retratam temas comuns ao cotidiano das igrejas, como: o senhorio do Senhor Jesus, sacrifício, louvor, adoração, vida com Deus, devoção e transformação.

“A concepção do disco é baseada no pop, sem se tornar refém de algum tipo de instrumentação característica do estilo, e baseada, quase que totalmente, na música congregacional”, destaca Dedy Coutinho.

Com o objetivo de retratar o clima congregacional das igrejas, a produção inclui alguns registros ao vivo, realizados no Espírito Santo, com membros da Igreja da Graça e da AD Vida Abundante.

Deus faz além conta com a participação especial do cantor Anderson Freire, na faixa Sinceramente, e tem uma característica peculiar: ter sido o primeiro CD gravado no estúdio de áudio da gravadora, o Graça Estúdio. O local conta com uma megaestrutura, no Rio de Janeiro, com suporte técnico para projetos de alto nível musical.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES