Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de novembro de 2016

André Valadão Participa Do "Teleton 2016" Exibido Pelo SBT (Assista)

André Valadão participou novamente do programa Teleton realizado no ultimo sábado, (05) e transmitido durante todo final de semana pelo canal SBT.

O Teleton surgiu nos Estados Unidos, em 1966, foi idealizado pelo comediante Jerry Lewis, cujo filho era deficiente físico. A primeira edição brasileira ocorreu em 1998 com transmissão do SBT e com o objetivo de levantar recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), uma entidade privada, sem fins lucrativos, que há 66 anos trabalha na reabilitação e tratamento de pacientes com deficiência física.

Durante sua participação, André ministrou a canção Muralhas, que faz parte de seu ultimo projeto, CD/DVD Crer Para Ver e usou o palco para evangelizar e falar do amor de Deus. Logo depois de se apresentar, André conversou um pouco com Ratinho que pediu para que ele conversasse com publico evangélico sobre as doações: “ a base da vida de quem crê em Deus e crê em Jesus esta no principio exatamente de João 3:16 esta palavra diz: porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha vida eterna. É o principio do dar, Deus amou, Deus deu. Quem ama Doa, quem ama entrega, a fé sem obras é morta. A fé ela tem que vir acompanhada de obras” declarou o pastor.

Este é o segundo ano que André participa do Teleton, após apresentar-se orou e ministrou alguns participantes da AACD que compartilharam testemunhos de curas e milagres.

Nesses 18 anos de existência no Brasil, o Teleton arrecadou um valor aproximado de R$ 300 milhões, recursos estes que foram investidos na criação de novas unidades da AACD e no reparo e manutenção das instalações já existentes.

Fonte:Assessoria de Imprensa André Valadão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES