Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de novembro de 2016

Anderson Freire Lança o Clipe Da Canção “Crescimento” (Assista)

O cantor Anderson Freire divulgou o clipe da canção “Crescimento”. Faixa de sonoridade pop rock, faz parte do álbum Deus não Te Rejeita, lançado em 9 de junho deste ano. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

Este é o primeiro videoclipe de Anderson nest e formato. No entanto, é a segunda produção audiovisual do cantor publicada este ano e sucede “Culto do Calvário”, o single do álbum Deus não Te Rejeita. Durante a sessão, o cantor gravou outras músicas que serão lançadas posteriormente.

A produção audiovisual foi dirigida por Felipe Arcanjo, também responsável pelo trabalho em todos os live sessions lançados pela MK até agora. Além dele, a produção audiovisual contou com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

A composição, assim como todas as outras faixas do disco, é assinada por Anderson Freire. Na gravação original em CD, o cantor atuou como produtor musical ao lado de seu irmão Adelso Freire e Stéfano de Moraes. Além deles, participaram Leonardo Reis (bateria), Henrique Garcia (violão e guitarra) e Charles Martins (baixo).

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES