Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Anderson Freire é Indicado Ao Grammy Latino 2016 Na Categoria Melhor Álbum De Música Cristã Em Língua Portuguesa

Contagem regressiva para a cerimônia de entrega do Grammy Latino 2016 - o maior prêmio de música latina -, que acontece na quinta-feira (17), em Las Vegas (EUA), por volta das 20h no Brasil. Anderson Freire é o representante da MK Music na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD DEUS NÃO TE REJEITA. Esta é a quarta indicação do cantor ao prêmio.

Lançado em junho deste ano, DEUS NÃO TE REJEITA é o terceiro trabalho inédito de Anderson Freire pela MK Music. Foi produzido pelo próprio cantor em parceria com Adelso Freire e Stefano de Moraes. Apresenta 14 faixas compostas pelo próprio cantor, com destaque para "Culto do Calvário", "Crescimento", "Relacionamento com Deus".

"Eu só tenho agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha e ministério. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo. O Senhor me encontrou lá em Cachoeiro de Itapemirim e me separou para louvá-lo, adorá-lo e pregar a Sua Palavra. É uma alegria muito grande ser indicado e estar ao lado de irmãos queridos. Que seja feita a vontade dEle", compartilha Anderson Freire.

Os outros indicados na categoria são: Adelso Freire (Reaprender), Ceremonya (A Vida Num Segundo), Padre Fabio De Melo (Deus No Esconderijo Do Verso), Paulo César Baruk (Graça Quase Acústico).

A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Desde a primeira edição da categoria específica (2004), a MK Music tem sido representada. Em 12 anos, a gravadora teve 29 álbuns indicados (uma delas em espanhol) e foi ganhadora em nove edições: 2015, com Da Eternidade, de Fernanda Brum; 2014, com o CD Graça, de Aline Barros; 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia.

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES