Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Vaneyse Lança VideoLetra Das Canções "Jesus Voltará", "Aula De Inglês" e "Eu Sou Ovelha" (Assista)

A animação para o dia das crianças não pode parar um minuto. E as crianças de Jesus ainda têm mais um motivo para comemorar: elas vão morar no Céu! Chegou a hora de cantar "Jesus Voltará", "Aula De Inglês" e "Eu Sou Ovelha" na VideoLETRA da Vaneyse. Estas músicas fazem parte do álbum "Brincando de Escolinha", da cantora Vaneyse.

JESUS VOLTARÁ

Lá, lá, lá,lá Jesus voltará
Iê, iê, iê do céu vai descer
Lá, lá, lá,lá vem pra me buscar
Vai levar a quem nele crer
Tá chegando o dia, tá chegando a hora
Eu vou preparar, pois pode ser agora
Que os anjos lá no céu, toquem as trombetas
E eu vou subir pra glória!
E em ruas de ouro andarei
Na cidade que habita o meu Rei
O choro não existirá na mansão onde
eu vou morar
E em volta do trono terá milhares
De anjos a cantar
Santo, digno é o cordeiro de Deus
Honra, glória, glória àquele que venceu

AULA DE INGLÊS
Eu gosto de ir pra escola
Eu tenho que estudar
Ciência, matemática e memorizar
Tem gente que prefere aula de português
Mas eu gosto mesmo é da aula de inglês
Não posso esquecer as frases principais
Que ensinam que Jesus é tudo e muito mais!
Jesus my love (Jesus meu amor)
Jesus my life (Jesus minha vida)
Jesus my friend (Jesus meu amigo)
Forever amen (Pra sempre amém)

EU SOU OVELHA
Eu sou, eu sou,
Eu sou ovelha
Do meu pastor
Sou branquinha, inteligente, carinhosa
Obediente, a mais fofinha de todos animais
E agora a brincadeira é saber quem é ovelha
Fique em pé quando seu nome eu falar
Macaco, cavalo, ovelha (eu!)
Gatinho, ovelha (eu!)
Cachorro, marreco, ovelha (eu!)
Sapo, galo, ovelha (eu!)
Porco, ovelha (eu!)

Fonte:MK Music\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES